Fenômenos de mercado - página 66

 
Alguém não pode explicar isso??? É difícil encontrar algo na internet sobre sua teoria :)
 
Mas o proprietário do PAMM mais frio muito provavelmente não pensa em nenhum fenômeno de mercado e adivinha sobre os castiçais de 4 horas e raking na massa com uma pá.
 
911:
E o proprietário do mais legal PAMM muito provavelmente não está pensando em nenhum fenômeno de mercado e adivinhar que com castiçais de 4 horas está ganhando seu dinheiro com uma pá.
.
Para chegar a um estado onde "não há necessidade de pensar sobre isso" e "entrar no estado de automatismo completo" se for uma negociação manual, ele provavelmente teve que pensar muito e resolver uma série muito longa de questões. :)
 
tol64:
Para chegar a um estado onde você "não precisa pensar sobre isso" e "entrar em um estado de automatismo completo", se for uma negociação manual, ele provavelmente teve que pensar muito e resolver uma série muito longa de questões. :)
Colocar o contexto do mercado em sua mente em um nível subconsciente?
Embora, quem sabe.... Talvez ele esteja fazendo previsões por borra de café.
 
Rorschach:

Há cerca de um ano, eu estava coletando estatísticas sobre o tamanho dos castiçais H-L. A idéia era que se em dois quadros o valor dos castiçais exceder algum limiar, há uma alta probabilidade de reversão. Não chegou a ser testado, mas as estatísticas ainda estão lá.

Encontrei prováveis confirmações de que a maioria dos participantes são orientados a 5m e 1H com base nas estatísticas coletadas. Construí uma função sobre os máximos de probabilidade e a instalei com uma lei de poder; os maiores erros foram nos 5m e 1H.

F-i. O rosa é estatístico, o azul é lei de poder.

Diferença entre as funções

Muito trabalho já foi feito, mas e quanto ao teste de hipóteses? Isso também pode ser feito no escalão?
 
alexeymosc:

O que mais eu acrescentarei... Outros quadros e pares têm a mesma capacidade de trabalhar de forma previsível. Mas não o verifiquei.

E outra coisa - não deve ser difícil fazer um Expert Advisor (apenas uma condição ajustável, fechamento de uma posição por uma nova condição de barra). Talvez eu mesmo (na minha próxima vida), talvez alguém se interesse...

Até agora, verifiquei alguns pares usando esta estratégia "em embrião", principalmente majores, com pequenas pastas.

EURUSD M5 funciona melhor (é o que eu comecei, minha intuição ainda não me falhou). Nós negociamos no histórico com o parâmetro de faixa aberta[0]-aberta[1] >= [0,00134] (portanto, a ordem abre quando o preço quebra o limite dentro da barra). Isso é tudo, sem mais parâmetros. O spread foi tomado como 10 pontos de cinco dígitos. Desde março de 2011 até a data atual.

Os seguintes pares tiveram um desempenho mais ou menos bom : USDJPY, EURJPY, USDCAD. Todos eles na TF M5.

Se você estiver interessado, eu lhe enviarei uma mensagem pessoal de excelência.

 
alexeymosc:

Verifiquei vários pares usando esta estratégia "em embrião" até agora, em sua maioria majores, com pequenas pastas.

EURUSD M5 funciona melhor que tudo (foi com isso que comecei, minha intuição ainda não me falhou). Nós negociamos no histórico com o parâmetro de faixa aberta[0]-aberta[1] >= [0,00134] (portanto, a ordem abre quando o preço quebra o limite dentro da barra). Isso é tudo, sem mais parâmetros. O spread foi tomado como 10 pontos de cinco dígitos. Desde março de 2011 até a data atual.

Os seguintes pares tiveram um desempenho mais ou menos bom: USDJPY, EURJPY, USDCAD. Todos eles na TF M5.

Se você estiver interessado, eu lhe enviarei uma mensagem pessoal de excelência.

Ou seja, estabelecer ordens pendentes para abrir uma barra a uma certa distância. Quando um deles aciona, o outro é removido. A posição está aberta. Não há paradas, aquisições, e também não há ordens pendentes. O cargo é ocupado até o próximo bar. Começa um novo ciclo. É assim?
 
tol64:
Ou seja, estabelecer ordens pendentes na abertura de um bar a uma certa distância. Quando um deles aciona, o outro é removido. A posição está aberta. Não há paradas, aquisições, e também não há ordens pendentes. O cargo é ocupado até o próximo bar. Começa um novo ciclo. Certo?

Ou seja, estabelecer ordens pendentes para abrir uma barra a uma certa distância - SIM.

Quando um é acionado, o outro é removido. - Não é bem assim. Se aberto[0]-aberto[1] exceder o limite (o único parâmetro configurável), UM pedido pendente é colocado. Se aberto[0]-aberto[1] for inferior a zero, o pedido é colocado na Buy, se o limiar for quebrado. Se aberto[0]-aberto[1] estava acima de zero, uma ordem é colocada para vender quando o limiar é quebrado para cima.

Sem paradas, sem takeaways, a posição é mantida até o próximo bar. Início de um novo ciclo. Certo? - SIM.

Todo este sistema é baseado em um padrão estatístico. Eu mesmo introduzi o limiar de op-abertura, é claro, mas o sistema não funciona sem ele.

 
Agora estou baixando um histórico de 5 minutos com a Ducas ao longo de 5 anos. Esta vai ser a bomba, vou testar a capacidade de sobrevivência da estratégia nesta imensa gama.
 
alexeymosc:

Quando um é acionado, o outro é removido. - Não é bem assim. Se omódulo aberto[0]-aberto[1] excede o limite (o único parâmetro configurável), UM pedido pendente é colocado. Se aberto[0]-aberto[1] for inferior a zero, o pedido é colocado na Buy, se o limiar for quebrado. Se aberto[0]-aberto[1] for maior que zero, a ordem é colocada para vender na quebra do limiarpara cima.

Deve haver mais um parâmetro. A distância nos pontos em que a ordem é estabelecida. Embora possa ser o preço mais próximo possível. Nível de parada + valor fixo (pips).