FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 82

 
USSR:
Você quer dizer uma espécie de "denominação" de contas de ouro?
Publicação dos resultados dos testes de estresse (fala de um muito bem sucedido).
 
forte928:


Qualquer padrão formado em um TF baixo tem uma forma de movimento de reversão em um TF alto...

Nem sempre. Trata-se de um caso particular de fractalidade.
 
margaret:
Publicação dos resultados dos testes de estresse (fala de um muito bem sucedido).
Margaret, para ser sincera, eu realmente não gosto de trigêmeos. E que estes testes de estresse resultam quando a metodologia não é conhecida, e acredite em mim - não é conhecida. Na semana passada, vi no belga da SEC (não sei como soletrar em russo) seus argumentos sobre o ouro, então pensei que era isso que você queria dizer. Eu entendi mal, desculpe.
 
USSR:
Margaret, para ser sincera, eu realmente não gosto de trigêmeos. E que estes testes de estresse resultam quando a metodologia não é conhecida, e acredite em mim - não é conhecida. Acabei de ver seus argumentos sobre o ouro no whitepaper da SEC da semana passada (não sei como soletrá-lo em russo), então pensei que era a isso que você estava se referindo. Eu entendi errado, desculpe.
os resultados eram conhecidos em maio, mas não foram publicados porque achavam que não refletiam o quadro real
 
Sobre a crise na Itália e além - Dinheiro na chuva) https://www.youtube.com/watch?v=3AmHcDHCCEk
 
Os ministros das finanças da zona do euro suspenderam sua reunião em Bruxelas após discussões que revelaram que as propostas delineadas para a participação do setor privado no próximo programa de resgate da Grécia poderiam enfrentar obstáculos intransponíveis.
 
margaret:
os resultados foram conhecidos em maio, mas não foram publicados porque se considerou que não refletiam o quadro real
Margaret, não estou reivindicando seu trono, honestamente. Aqui lhes direi o curso de meus pensamentos para torná-lo mais claro para vocês. Eu leio o fórum e o leio de vez em quando, porque há pessoas aqui que me ensinam o pensamento algorítmico. Na semana passada vi em relatórios que eles querem diminuir a alavancagem de ouro um a um, ou seja, na verdade eles querem minimizar os riscos de qualquer pessoa, ou seja, pelo menos diminuir 1 a 1 nas contas (enquanto pensamos, devemos sempre lembrar que é apenas contas de ouro, e não ouro nas contas). E então veremos, não sei por que eles estão tentando devolver o verdadeiro valor ao metal - aparentemente a lavagem acabou de começar.
 
USSR:
Margaret, honestamente, não tenho direito ao seu trono. Vou dizer-lhes meu processo de pensamento para torná-lo mais claro para vocês. Li o fórum, e o li periodicamente, porque há pessoas aqui, com as quais eu deveria aprender o pensamento algorítmico. Na semana passada vi em relatórios que eles querem diminuir a alavancagem de ouro um a um, ou seja, na verdade eles querem minimizar os riscos de qualquer pessoa, ou seja, pelo menos diminuir 1 a 1 nas contas (enquanto pensamos, devemos sempre lembrar que é apenas contas de ouro, e não ouro nas contas). Bem, e então veremos, eu mesmo não sei por que eles estão tentando devolver o verdadeiro valor ao metal - aparentemente a lavanderia acaba de começar.
SZS: É por isso que eu lhe pedi uns 15 anos e lhe pedi conselhos, não para me divertir com algo. Só não estou interessado em ouro - mas você apenas forçou - pensamentos acima.
 
USSR:
ZS: é por isso que pedi a você cerca de 15 anos, para buscar seu conselho, não para se divertir com algo. Só não estou interessado no ouro - mas você apenas o forçou - pensamentos acima.
Minha resposta foi destinada a preencher os "tropos" que você não gosta. Eu não insinuei o contrário. E sobre o ouro - essa é uma conversa à parte...
 
margaret:
Minha resposta foi destinada a preencher os "três pontos" que você não gosta. Eu não insinuei o contrário. E sobre o ouro é uma conversa à parte...
Bem, o que você acha dos meus pensamentos enquanto eles estiverem aqui? Você quer dizer que não há conversa sobre ouro, ou é como se não houvesse mais ouro?
Razão: