FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 79

 
strangerr:

Nada de estranho - você está procurando a entrada exata no comércio com a menor parada, não é mesmo? E a marcação geral é para cima ou para baixo a partir daí isto e ali aquilo.


Sim, isso mesmo, com a menor parada, ou sem nenhuma parada))))

 

No momento, vejo a situação do euro da seguinte forma:

Como o preço finalmente atravessou o triângulo, podemos esperar novas quedas no Euro até 1,3770-1,3800. No entanto, teremos que esperar pelo encerramento do castiçal de hoje para tirar conclusões mais definitivas sobre o assunto. Outra possibilidade é que o preço tentará testar a linha de tendência local do dia (linha turquesa na captura de tela) e há 2 opções aqui, seja inovadora ou de empurrar para trás - devemos estar atentos. Hoje tudo o que eu queria não funcionou tanto, mas recebi 85 pips :). Por isso, hoje estou descansando. Boa noite a todos e tenham um comércio lucrativo.

 
OnGoing:

Embora eu não esteja neste fórum há tanto tempo, me pareceu diferente. sidi1, olhe para aqueles cujas previsões se tornam realidade, não aqueles com bigodes mais longos) Ou melhor ainda, não olhe para ninguém. Ouça a todos, mas faça o que você quiser.

Estranho, sem ofensa. É que sua arrogância é um pouco sustentada pela ação. Ainda teimosamente tentando "soletrar" a apreciação do preço. Enquanto o resto do mundo olha para baixo. Não está claro em que se baseia esta abordagem.


Abala para cima, mas negocia para baixo)))) faz o oposto;))
 

Talvez alguém estivesse interessado...

 
strangerr:

Todos tiveram, apenas alguns viram e outros tiveram... ))))
o índice do dólar ainda está em alta, o ouro está triplamente acima - abaixo, os índices de ações estão abaixo - até agora o início da mudança! e também (para baixo) o homem comum levou para a calculadora! ()
 
strangerr:

Vamos esperar até o final da semana, não adianta agitar o ar agora)))))

Palavras de ouro!!!

 
chepikds:

(Ele é feiticeiro para cima, mas negociando para baixo))))))
Devemos ligar para Alex12 do ramo 100% para dar a volta por cima.
 
Tantrik:
no índice do dólar ainda em alta, ouro triplo em cima - para baixo, índices de ações para baixo - até agora o início da mudança! e também (para baixo) a pessoa média levou para a calculadora! ()

Em ouro, é melhor checar tudo de novo, tenho andado a arrastá-lo com stoplots para o terceiro dia de negociação...
 
ReziDent:

Talvez alguém estivesse interessado...


Melhor o dólar australiano -- está começando a cair lá...
Razão: