Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 286

 
gumgum писал(а) >>
Hoje eu tive um sonho (sério)! Abri o terminal (preguiçoso como estava) e o EURUSD 1,40 estava iluminado de verde, acordei...

Talvez você tenha perdido, eu espero 1,40 (1,35) para a libra e não para o eurik
 
NYROBA >>:

Наверное пропустили, отметку 1.40 (1.35) я жду по фунту, а не по Еврику
E eu estou falando de EURUSD)))
 
gumgum писал(а) >>
E eu estou falando de EURUSD)))

Você deve descansar mais vezes, para evitar pesadelos em seus sonhos ;-)
 
NYROBA >>:

Наверное пропустили, отметку 1.40 (1.35) я жду по фунту, а не по Еврику
O que será que está reservado para o par de libras esterlinas do euro? Eu gostaria de ver um colapso...
 

Sim, a libra está melhorando) 1.465) já) 1.472 é um stop loss) 1.485+, mas como dizem, o frango come cada grãozinho) o principal é obtê-lo, caso contrário será como no desenho animado sobre o Antílope Dourado)

 
Synexs писал(а) >>

Sim, a libra está melhorando) 1.465) já) 1.472 é um stop loss) 1.485+, mas como dizem, o frango come cada grãozinho) O principal é obtê-lo, senão será como no desenho animado sobre o Antílope Dourado)


Conserte-o. Após o rollback, você virá novamente.
 
Tantrik писал(а) >>

Você deve consertá-lo. Após o recuo, você entrará novamente.


Não, espere por 1,35, porque após a tomada de lucro, será muito mais difícil calcular o próximo ponto de entrada ideal.

 
NYROBA писал(а) >>


Não, espere por 1,35, porque uma vez que os lucros são fixos, será muito mais difícil calcular o próximo ponto de entrada ideal.


Tanto para a libra quanto para a UE a situação é a mesma, mas para você Niroba esta recuo é muito sombrio... Sua previsão está falhando há muito tempo...
 
forte928 писал(а) >>

Tanto na libra como no iene é a mesma situação, mas para você Niroba é um recuo - muito sombreado...Sua previsão já falhou há muito tempo...


Forte, deixe-me perguntar-lhe, por que você está tão nervoso? Que libra comprada a 1,50? )))

E já é 1,45......, ou melhor, 1,45 até o momento, esperando ainda mais baixo a 1,40, se a 1,40 romper, ela se virará a 1,35. ;-)

Não se preocupe, as células nervosas não se recuperam.... )

 

LeoV 04.05.2010 19:15

NYROBA escreveu(a) >>Em 1,27-1,28 você pode comprar até pelo menos 1,54, se o preço ultrapassar 1,54 então o próximo nível de resistência é 1,6,
Antes do final de 2010. O Euro registrará novamente seu recorde histórico. O Euro precisa testar 1,6 em algum momento em novembro de 2010. O euro deve romper com 1,72.

De acordo com o prognóstico, é hora de se acomodar a 1,0 )))

É bom ter se estabelecido ))))

Razão: