FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 208

 
-DEN-:

Você já abriu pedidos?

Se não, então isto está esperando por você..............

 
Evgen157:

Em 1 hora e 15 minutos. Benya assumirá o microfone )))) Parece que a limpeza da mesa....))) A julgar pelo movimento em 180pp a mesa estava muito suja.... Pergunto-me quanto Benya vai fazer o dólar feliz? )))

Acho que ele tem um bocal. Veja como foi a UE.

Tive um dia ruim, estava ocupado sem negociar, acho que as pessoas estão pegando muitos otários hoje :(

 

Notre Dame entrou na compra. Muito bem feito.

Será que as ondas ainda estão lá?

 
Exatamente 23 phiba, nós vamos recuperar um pouco https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page191
 
Bicus:

Notreday está bem dentro do tchau. Muito bem feito.

Será que as ondas ainda estão lá?

Fechou a compra no 4290... Em linha com isso.

Agora a cerca. Temos que lidar com este surto.

 
Rally, rally...:-)
 
Agora que a estrada se abriu para 1.4550, ali os ursos podem tomar a iniciativa. Ou os touros podem chegar a 1.4600.
 

Primeira deglutição ))))) Jena está começando a ficar sem vapor ))))

 

Alguém viu isso nos fractais em todo o seu tempo MT4???


 
O dólar americano caiu para um mínimo de 78,33 em relação ao iene japonês, para níveis de meados de março, mas alguns observadores não esperam intervenção / presumivelmente unilateral / das autoridades japonesas para impedir a subida do iene. Isto porque "mesmo que o iene esteja apreciando, o índice Nikkei está negociando de forma constante e não prevemos efeitos adversos de um iene mais forte", diz Osamu Takashima, do Citi. O iene também está subindo em relação ao dólar, mas é relativamente fraco em relação ao euro e outras moedas. "A queda do par dólar/iene é causada por fatores americanos, não japoneses", diz Takashima. - É por isso que é difícil para o Ministério das Finanças decidir intervir".
Razão: