FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 203

 
IgorM:

sim, e se olharmos também para o episódio 4, veremos 1,50, isso é uma coisa ruim - quando?

sobre o assunto, eu acho que há um tremor de passageiros indo para o norte, é muito cedo para o norte, mas acho que veremos 1,50 no próximo mês

não tenho certeza próxima.... mas se a merda acontecer nos estados com os reembolsos das obrigações e quando o euro superar a inadimplência seletiva na Grécia (que mostrará benefício evidente ou aparente, mas que diferença faz) então a uzboz....

e novamente haverá muitas previsões - parity!!!! 1.6-1.7!! quem está indo para onde))))

 
rigc:
Não tenho certeza a seguir.... mas se a merda acontecer nos estados com os reembolsos das obrigações e quando o euro superar a inadimplência seletiva na Grécia (que mostrará benefício evidente ou aparente, mas quem se importa), então a eu depois de uma longa (acho que dois meses em uma faixa abaixo) espera vai rastejar para cima, ou talvez voe... ugh ....

Desculpe, mas é tudo o que posso dizer - que confusão você tem em sua cabeça! Você é um analista econômico? Você está levando a sério a questão bancária? - Se assim for, por favor, me perdoem, estudarei cuidadosamente seus postos.

 
chepikds:
Tempo para compartilhar))))
Merda! (estou assando carne - correndo para frente e para trás), o que já está dando!!?
 

para a previsão das borboletas https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page195

A borboleta laranja é confirmada por uma forte quebra de 1.415 no H4 (todos os corpos de vela estão mais baixos), esperamos.

depois vender aposta com alvo 1,3950 e lá, abaixo - reversão (e possivelmente continuação do alvo borboleta azul, 1,43...)

 

Sim.

A terceira onda no H4 acabou sendo um pouco frouxa.

 
Tantrik:
Merda! (carne assada - correndo para frente e para trás),...

Carne bovina ou vitela?

)))

 

Visão atual


 
RekkeR:

Carne bovina ou vitela?

provavelmente veado ))))

Noterday:

Opinião atual

Ainda tenho vergonha de lhe perguntar, você negocia com suas previsões?
 
Desde que não seja um cabeça de alce ;))))
 
xrust:
desde que não se trate de um alce ;)))
o cunhado é um caçador! (então o alce é uma ótima carne!)
Razão: