O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 54

 
Lazar Buga:
Não tenho vergonha nenhuma. A Ucrânia está em muito mau estado no momento. É tão retrógrado quanto a Mãe Rússia.
O problema é que eu o admito e você não o admite.

Como é retroativo?) Eles não pedem ajuda a ninguém, eles mesmos fazem tudo, ao contrário, lutam contra todo tipo de mal ao redor e ajudam os outros.
O fato de algumas pessoas irem estudar e receber tratamento na Europa não significa que estejam melhor lá, elas só querem se exibir como um "casaco carmesim" e nada mais.
Os americanos também vão para os franceses para férias. Eles têm férias de merda? - Não, é apenas uma maneira de ser diferente se você pode ser diferente.
O indicador de atraso é cantar a música de outra pessoa, pedindo dinheiro emprestado com a promessa de mudar a política interna... você sabe o que quero dizer?
 
Lazar Buga:

Portanto, primeiro você deve pagar de volta o dinheiro para o Lend-Lease. Caso contrário, que tipo de títulos você vai exigir? Há muito debate sobre esta questão, por exemplo, tenho debates sobre por que a filha de Lavrov vive e estuda nos Estados Unidos, talvez ela já tenha estudado e vive apenas?
Também é discutível por que membros da Duma e do cenário pop russo vão para a Alemanha ou Espanha para tratamento. A medicina local é tão deficiente que eles têm que buscar sua fortuna no exterior?
Qualquer momento imprevisto já chegou, é hora de reivindicar seus títulos.

Os pagamentos da Lend-Lease são feitos de acordo com o acordo de 1990. De acordo com o acordo, a dívida será paga integralmente até 2030. O que o faz pensar que a Rússia vai exigir títulos, onde você leu isso, está bêbado ou tem cabeças confusas? A Rússia não está exigindo títulos do tesouro americano, está comprando-os porque é mais conveniente e rentável manter dólares neles.

Os filhos de pais ricos na Rússia têm todo o direito de estudar em países onde eles gostam. Isto é feito principalmente para dominar melhor uma língua estrangeira.

Todo cidadão tem o direito de ser tratado onde ele ou ela quiser. Isto não significa que nosso remédio seja ruim. Em alguns campos da medicina, estamos no topo, e em alguns outros países estamos na liderança. Pugacheva já fez cirurgia estética na Suíça, e sem sucesso, corrigindo os erros dos suíços na Rússia.

 
khorosh:

Os pagamentos da Lend-Lease são feitos de acordo com o acordo de 1990. De acordo com o acordo, a dívida será totalmente reembolsada até 2030. O que o faz pensar que a Rússia vai exigir títulos, onde você leu isso, está bêbado ou tem cabeças confusas? A Rússia não está exigindo títulos do tesouro americano, está comprando-os porque é mais conveniente e rentável manter dólares neles.

É isso, estamos lá, nem sequer li o resto, mas suspeito que não haja menor extravagância. Então é mais conveniente e rentável armazenar em dólares? Oh, meu Deus, finalmente. Qual é o nosso tópico? Por que todos vocês estão mexendo com a cabeça de seus cidadãos com o rublo? Basta escrever em cada casa de câmbio: "É mais conveniente e rentável armazenar em dólares".
E isso é o fim de quem está bêbado e quem está em cima de sua cabeça.
Ah! não foi assim: "É mais conveniente guardar dólares", mas como sabemos, a soma muda quando se muda a ordem das peças.

 
Não tenho visto filhos de pais norte-americanos ricos estudando na Rússia. Isso é um pouco discrepante, não é?
 
Lazar Buga:
Não tenho visto filhos de pais norte-americanos ricos estudando na Rússia. Isso é um pouco problemático, não é?
Provavelmente com medo de sacudir sua gordura, é um longo caminho a percorrer). E a sério, as pessoas nos EUA têm medo de serem contadas como amigas da Rússia, o que é o pecado mais grave lá. Até mesmo o atual presidente dos EUA tem que contar com isso.
 
Lazar Buga:
Não tenho visto filhos de pais norte-americanos ricos estudando na Rússia. Isso é uma discrepância, não é?

A explicação é muito simples, mas devido à sua miopia política, você não pode vê-la. mas isso era o caso antes, agora é o contrário: as pessoas vão mais freqüentemente de férias para a Rússia, e depois ficam surpresas de que as pessoas aqui são mais gentis, mais simpáticas, as mulheres são mais bonitas, e não há nenhum urso com balalaikas.
 
Lazar Buga:

Eu sou da Rússia, você conhece a cidade de Rostov? Se você colocar a Ucrânia em seu perfil, eu também posso colocar Honduras.


Você é um estranho camarada de um país atrasado para outro país atrasado. Qual é o objetivo? Qual é o objetivo?

 
khorosh:
Provavelmente com medo de sacudir sua gordura, é um longo caminho a percorrer). Mas falando sério, as pessoas nos EUA têm medo de se tornar amigas da Rússia, que é o pecado mais grave lá. Mesmo o atual presidente dos EUA tem que contar com isso.
Você realmente acha que sim?
 
Evgeny Belyaev:

Você é um estranho camarada de um país atrasado para outro país atrasado. Qual é o objetivo? Qual é o objetivo?


A banha de porco é mais barata
 
Andrey Dik:

A explicação é muito simples, mas devido à sua miopia política você não consegue vê-la. mas esse era o caso antes, agora é cada vez mais frequente as pessoas irem de férias para a Rússia, e então elas se surpreendem que as pessoas aqui se mostram mais gentis, mais receptivas, as mulheres são mais bonitas, e não há nenhum urso com balalaikas.

Onde as pessoas vão de férias? E quem o faz?

Razão: