Idéias em bruto - página 62

 
toddanderson:
Você poderia explicar seu sistema ou como você está usando o Mindex, colocar algumas telas de impressão, e explicar.

Você viu meu posto? Alguém vai pelo menos tentar criar a EA?

 

Acho que você realmente não leu meu post.

jturns23:
99% dos EA neste site não são lucrativos. Dê uma olhada!
 
jturns23:
99% dos EA neste site não são rentáveis. Olhe à sua volta!

Você quer dizer que 99% dos EAs não são lucrativos, certo?, porque os EAs postados aqui são os mesmos que em qualquer outro site. Talvez tenhamos mais alguns e fizemos um teste exaustivo com declarações em tempo real e muitos EAs têm sido lucrativos durante dois anos até agora, com alguns aumentando lentamente a 20% ao ano, mas... de qualquer forma.

 

sistema de negociação de dia forex gratuito

Olá,

Alguém já usou este sistema de negociação de dias livres de câmbio:

Sistema de negociação de dias de câmbio online

Favor ver também o arquivo anexo.

Qualquer pessoa pode criar um consultor especializado para isso?

Obrigado e tenha um bom dia.

Arquivos anexados:
 

Analisador Forex

Qualquer pessoa com a última versão do analisador de forex deve postar aqui para newbie.lets contribuir para o progresso do mesmo.

 

Qualquer pessoa que esteja interessada em programar esta EA pode me PM diretamente.

scalpmaster:

Por favor, encontre em anexo o indicador Mindex que eu modifiquei para traçar gráficos de spreadratios, ou seja, um par/instrumento dividido por outro gráfico que você arrasta sob qualquer gráfico de pares. Por exemplo, você pode digitar ECUJ sob entradas/moeda do usuário e obter um gráfico de eur/chf dividido por usd/jpy. Você pode arrastar o indicador Bollinger Bands para o diagrama Mindex.

Tudo que eu quero é um EA que permita ao usuário vender X lotes do primeiro par e comprar y lotes do segundo par quando a linha Mindex atinge a banda superior e vice-versa quando a linha Mindex atinge a banda inferior.

Por favor, envie-me uma cópia da EA para scalpmaster2006@yahoo.com.sg e eu explicarei como eu utilizaria essa EA. Obrigado.
 

Preciso de ajuda Por favor

Olá;

Há alguém com MQ4 para este indicador 5X15 que você tem no Anexo.

Obrigado

Arquivos anexados:
5x15.ex4  4 kb
 
BigLover:
Olá;

Existe alguém com MQ4 para este indicador 5X15 que você tem no Anexo.

Obrigado.

parece-me o 5X15 EMA.

 

Ondas sinusoidais de Mesa

ave você codifica este indicador ? ninguém ?

obrigado

christophe

i search : rocema e três indicadores de eric lefort : cycle, stpmt, repulse e copock com sinal.....oscillator of kingler ????

 
boursicoton:
ave você codifica este indicador ? ninguém ?

obrigado

christophe

i search : rocema e três indicadores de eric lefort : cycle, stpmt, repulse e copock com sinal.....oscillator of kingler ????

Dê uma olhada neste tópico: https://www.mql5.com/en/forum/174980

Razão: