Busca de padrões de mercado - página 23

 
Tantrik:

declare o palco!
100 libras.
 

Como vamos conseguir até o amanhecer... Ao amanhecer, eles voltarão para trás. - Isso é compreensível... Só que eu temo que... Oh!

PS: A propósito, eu e Paukas estamos no lago, então deixe isso para já... ))

 
USSR:
Tio, o que você está negociando afinal?
ZS: Assim como os amercianos negociam em tesouros, a aranha negoceia na barba - em dívidas...)
 
paukas:
100 libras.

a questão dos ganhos é esclarecida!
 
OnGoing:

Como vamos conseguir até o amanhecer... Ao amanhecer, eles voltarão para trás. - Isso é compreensível... Só que eu temo que... Oh!

PS: A propósito, eu e Paukas estamos no lago, então deixe isso para já... ))

por isso ele também é um loco, e assim não parece, criticando constantemente locos não sabia, não sabia.
 
Tantrik:
por isso ele também é um motorista loco, e assim ele não parece ser, criticando constantemente locs não sabia, não sabia.

Eu sei que ele negocia, acho que ele não é um mau negociante, já que os investidores fogem com 5% de drawdowns, eu ouvi dizer que ele mesmo investe. Mas ele critica tudo, filho da puta!
 
trol222:
É assim que é... Não só não há ninguém para ajudar, como também há paus nas rodas...

O que posso fazer para ajudar? Você já o fez. Você tem a idéia certa e uma boa foto no primeiro post da página 19. Não parece certo e algo está faltando, mas a idéia está certa. Tudo o que você precisa fazer é juntar tudo isso, acrescentar alguns detalhes e isso funcionará.
 

Fomos completamente fora de tópico, é hora de voltar atrás.

Aqui, encontre os padrões nas formas e desenhe as imagens que faltam (Atividades de desenvolvimento para alunos mais jovens).


 
AlexeyFX:

Como posso ajudar? Tudo já está lá. Há uma idéia correta e uma boa foto no primeiro post da página 19. Não está tudo bem e algumas coisas estão faltando, mas a idéia está certa. Tudo o que resta é juntar tudo isso, acrescentar alguns detalhes e tudo dará certo.
Também não é a minha imagem - é o que eu gostaria de alcançar.
 
OnGoing:

Fomos completamente fora de tópico, então é hora de voltar atrás.

Aqui, encontre os padrões nas formas e desenhe as imagens que faltam (Atividades de desenvolvimento para alunos mais jovens).



Isto é elementar, mas o que isso tem a ver com o mercado?
Razão: