Busca de padrões de mercado - página 83

 
trol222:
improvável ... Você não pode usá-los diretamente (volumes) em forex.

Sim, já foi testado - você pode. Eu mesmo já escrevi sobre isso mais de uma vez aqui no fórum. Com limitações compreensíveis.

Se você usar MA em volume e ATR, não haverá quase nenhuma diferença. Ergo- ))) é bastante objetivo.

 
Svinozavr:

Sim, já foi testado - você pode. Eu mesmo já escrevi sobre isso mais de uma vez aqui no fórum. Com limitações compreensíveis.

E assim, se você tirar MA por volume e ATR, não há quase nenhuma diferença. Ergo- ))) é bastante objetivo.

A diferença entre o que?
 
trol222:
A diferença entre o que?

O quê, o gerador de sinais já explodiu? A UTF ficou sem fio?

 
Svinozavr:

O quê, o gerador de sinais já explodiu? A UTF ficou sem fio?

Entendi. Estúpido.
 
MA por volume na frente?
 
OK, vou dar à luz o próximo pensamento em minha infeliz cabeça ...... então vou dizer algo... (mesmo que ninguém o queira, mas ainda assim...)
 
TheXpert:
MA em volume na frente?
Sim. E daí? É fácil de verificar. Em minhas notas na Base há um indicador de volatilidade onde você pode colocar o volume como argumento.
 

Não, não estou contestando a afirmação, só não entendo porque precisamos de um boneco assim.

Osvolumes de carrapatos, embora correlacionados, mostram um quadro diferente dos reais.

 
Svinozavr:
Sim. E daí? É fácil de verificar. Meus registros na Base têm um indulger de volatilidade onde você pode colocar volume como argumento.
A volatilidade de todos os pares é praticamente a mesma, tenho que tentar aplicar a volatilidade de forma diferente.
 
TheXpert:

Não, eu não estou contestando a declaração, só não entendo porque precisamos dela.

Os volumes de carrapatos, embora correlacionados, mostram um quadro diferente dos reais.

Eu não sei nada sobre sua necessidade. Você não precisa muito para ser feliz...
Razão: