Busca de padrões de mercado - página 145

 
vah:
A propósito, qualquer pessoa pode fazer um gráfico Renko com tempo além do preço, ou seja, se o preço "ficar" no lugar por um certo período de tempo, então construímos outra barra com este preço?

Conheço tal indicador em algum lugar na Internet. A altura da barra é a mesma e a largura é igual ao tempo em que o preço está passando a distância igual à altura da barra.
 
Então você quer a velocidade da mudança de preço, se for plana, não há velocidade, e se houver uma tendência, o indicador mostra a velocidade ou aceleração?
 
Profitov:
Então você quer a velocidade da mudança de preço, se for plana, não há velocidade, e se houver uma tendência, o indicador mostra a velocidade ou aceleração?

Não realmente, eu não tenho muito conhecimento, meu raciocínio é o seguinte: um gráfico regular tem tempo, mas o preço pode saltar muito, então não podemos pegar picos como eu o chamo, há um Renko que leva isso em conta, mas Renko não tem fator tempo, então eu quero obter uma imagem onde o preço e o tempo são ambos discretos, eu não posso dizer se isso vai ajudar ou não, mas eu estava curioso para olhar para ele
 
vah:

Não realmente, eu não tenho muito conhecimento, meu raciocínio é o seguinte: um gráfico regular tem um tempo, mas o preço pode saltar muito, então não podemos pegar picos, assim chamado por mim, há um Renko, mas em Renko não há fator tempo, então eu quero obter uma imagem onde o preço e o tempo são ambos discretos, eu não posso dizer, mas eu estava curioso para olhar para ele

E por que exatamente usar Renko, e se você faz a análise do mercado por castiçais ou se está mais acostumado com Renko?
 
AlexeyFX: