Busca de padrões de mercado - página 69

 
OnGoing:
Bem, o professor levará todos os segredos com ele. Quem descobriu quanto verniz é necessário para fazer um som de violino?
Não há segredos. Então um homem um gráfico, o que há nele para mim? O resto é um burburinho em torno da terminologia, que por si só não tem sentido.
 
granit77:
Não há segredos. Então um homem um gráfico, o que há nele para mim? O resto é um burburinho em torno de uma terminologia que não tem nenhum significado independente.

Vitya, por que você está fazendo isso? Havia capturas de tela. E então - ver um gráfico não é um presente. É um claro determinismo.

 
sever31:
Há um padrão no seu comportamento, por exemplo. Nunca se termina o que se começa.
Por hoje, estou pronto. Acabado. Qual é a reprovação?
 
sever31:
Há um padrão em seu comportamento, por exemplo. Nunca se termina o que se começa.

Penso que a conclusão lógica já está no lugar, apenas um pequeno mal-entendido do termo "prognóstico", e depois, para os mais fervorosos.

Ou o que você acha que é o fim? Ensinar a todos a cortar a grama? Esperar até que todos, sem exceção, tenham uma epifania?

 
granit77:
O resto é um burburinho em torno da terminologia que não tem nenhum significado por si só.

Bem DUDKY. Sua, Victor, falta de preocupação com a terminologia, especialmente no contexto das próximas eleições da Duma

e o bombardeio em andamento na Líbia, é muito deprimente e perturbador. Quem? Quem senão o MODERADOR, deve dia e noite, na neve e na chuva

em dias de lua cheia e eclipse solar, vigiem estritamente sobre nós, tolos, paternamente espancados e amistosos. Não é bom Vitya.

 
Uh-huh. "A um rugido amigável..." )))
 
Svinozavr:
Uh-huh. "A um rugido amigável..." )))
Exatamente. Eu não estou moderando nada aqui, estou torcendo pelos favoritos.
A propósito, estou satisfeito com a frase "...feito por hoje..." . Então, devemos continuar amanhã?
 
Um presságio popular:

Se nuvens únicas aparecerem durante o dia e desaparecerem à noite, espere um bom tempo no mercado.

E se as nuvens de cúmulo não desaparecerem até a noite, não entrem no mercado amanhã.
 
granit77:
Exatamente. Eu não modero nada aqui,
O que é isto? Um deles vaza, o outro não modera. É um ultraje. E isto na véspera de... você sabe.
 
Mischek:
O que é isto? Uma se fundiu, a outra não moderou nada. É um ultraje. E isto na véspera de... você sabe.
Não se vanglorie. Não é fácil para todos. É um tempo de crise.
Razão: