Busca de padrões de mercado - página 110

 
Mathemat:
Não se preocupe, você não vai se tornar branco e fofo. Os moderadores serão os culpados de qualquer forma.

Eu gostaria de acreditar, porque eu já estive lá antes....

E quanto a ser branco e fofo, não somos páreo para você .... "custodiantes da ordem"...

 
trol222: Eu gostaria de acreditar, porque isso já foi feito antes de .....
Não, não o fiz (se você está falando da sugestão de Granit77, não foi uma ameaça, apenas uma sugestão para iniciar um novo fio condutor).
 
yosuf:
Por favor, diga-me, como você traça a linha azul? Ou melhor, por qual padrão funciona o filtro passa-baixo?


É o número de parâmetros que um LPF digital tem. Se houvesse um filtro perfeito, eles não seriam necessários. Este tem um bom AFC, mas a não linearidade do MFD estraga tudo. Há alguns filtros que têm FFI perfeitamente lineares, mas demoram tanto quanto os trilhos de Moscou a Dushanbe e levam meia hora para serem descobertos. Tenho que procurar algum compromisso e ainda não o encontrei. Agora estou pensando em uma implementação completamente diferente dos filtros.

 
Mathemat:
Não, não o fiz (se você está falando da sugestão de Granit77, não foi uma ameaça, apenas uma sugestão para criar um novo ramo próprio).
Feito somente para mim publicamente e oficialmente....., não obstante o que está acontecendo na agência...., por sinal agora, em vez de escrever à esquerda (não relacionado de forma alguma com forex) no PM você está entrando em uma controvérsia comigo exatamente na agência.... temos feito algumas conversas de lixo .... é estranho que não seja você, mas eu....
 
trol222: A propósito, agora ao invés de escrever à esquerda (não relacionado a forex), você está entrando em uma discussão comigo no ramo.... acabamos de fazer muito barulho aqui .... É estranho que não seja você que está notando, sou eu....

Eu lhe disse que seria o moderador a assumir a culpa.

Muito bem, foi abafado. Qualquer outra coisa a respeito deste assunto será excluída.

 
AlexeyFX:

....

Há anos as pessoas vêm procurando uma combinação única de indicadores e seus parâmetros, em vez de obter uma compreensão adequada até mesmo de um simples feiticeiro. Todo mundo sabe que ele se atrasa, mas poucos podem lhe dizer por que ele se atrasa e como fazer para que ele não se atrase. É fácil de fazer, embora seja redesenhado. Mas o saque a descoberto, por si só, não é uma coisa ruim. Se eu ganhar, não faz diferença se não estiver atrasado.

Mashka não está atrasado.
 
paukas:
Mashka não está ficando para trás.


Isso mesmo!

Você deve sempre dizer que está atrasado em relação ao preço.

 
AlexeyFX:


1- Isso seria uma boa idéia para determinar desde o início o que é chamado de verdadeiro preço, e se é possível descobrir de alguma forma. Se não, então é inútil. Então, ou muda seu significado para que possa ser conhecido, ou o esquece.

Por que não chamar a linha azul do verdadeiro preço?

O 2-Mash é o LPF digital mais simples, embora de muito má qualidade. No entanto, é possível tirar algo semelhante do mashka também.

3- Penso que se você retirasse o testador do MT, todos ficariam melhor. Há anos as pessoas procuram uma combinação única de indicadores e seus parâmetros, em vez de obterem um controle adequado mesmo com um simples traço. Todo mundo sabe que ele se atrasa, mas poucos podem lhe dizer por que ele se atrasa e como fazer para que ele não se atrase. É fácil de fazer, embora seja redesenhado. Mas o saque a descoberto, por si só, não é uma coisa ruim. Se eu ganhar, não faz diferença se meu indicador voltar a ser exibido. Se eu perder, isso não faz diferença alguma. Em qualquer caso, isso não faz nenhuma diferença. Embora seja útil conhecer as razões, a magnitude e as conseqüências de uma nova classificação.

4 - Infelizmente, o MT5 não tem a possibilidade de importar dados e é difícil reescrever o indicador para trabalhar com arquivos.

Se eu quisesse usar um filtro, eu veria um indicador semelhante sem usar filtros digitais e sem considerar o alisamento da máscara (com média de máscara sem alisamento adicional), seria possível ver as mesmas imagens com ondas estendidas para o futuro? Acho que deveríamos conseguir algo semelhante, mas as linhas provavelmente serão muito acidentadas.

Se você não tem a capacidade de importar, basta baixar o histórico até essa data e fazer uma captura de tela ... desculpe pelo incômodo que já devo ter incomodado você. Eu queria ver esta seção específica com base nos dados e minutos apenas para esta seção de um par

 
ULAD:


Isso mesmo!

Você deve sempre dizer que está atrasado em relação ao preço.

E por mais que a média
 
paukas:
Mashka não está atrasada.

Eu sei que o mashka não retarda e que a aranha não se barbeia. Mas é assim que a maioria das pessoas o chama, é por isso que o escrevi dessa forma, para deixar claro para todos.
Razão: