Busca de padrões de mercado - página 91

 
Tantrik:

n imprevisível.
Francus não deveria ser?
 
Tantrik:

Nada previsível, previsível o outro :))))

Não esqueçamos que vivemos em tempos de diversão.
 
sever31:

Ali, o segundo padrão já foi detectado, o que corresponde ao assunto em questão.

Eu deveria colocar Mishek sob o terceiro padrão, você deve concordar que ele tem sido previsível ultimamente.


E quanto ao pescoço?
 

Bem, não há padrão, só este eu conheço.

1 3 diz que as velas estão indo ...

2 terminais começam a funcionar na segunda-feira e terminam na sexta-feira

3 se cinco terminais forem comprar, então o sexto irá para lá também.................. isto ainda é o principal))

 
trol222:
Estamos trabalhando no material para não termos que ir para a recepção com o rabo de fora ..... A propósito, você poderia tentar vender na UE...


Quer dizer, você sabe, por que a cozinha?!

As pessoas aqui estão usando ativamente o termo sem entender sua etimologia de forma alguma. (Peter, estou novamente confuso?)

 
tara:


Então você sabe: por que a cozinha?!

As pessoas aqui estão usando ativamente o termo sem entender sua etimologia de forma alguma. (Peter, estou novamente confuso?)


Peter está dormindo.
 
paukas:
Como a porra do Francis?

Cem libras!
 
paukas:
Um padrão é quando você o ganha. E quando você não o faz, é uma besteira, não um padrão.

Por que você está tão fixado em "ganhar"... Você não pode ter um padrão sem "merecê-lo"? Isto já é uma manifestação de algum tipo de mania...

:D)))

 
tara:


Então você sabe: por que a cozinha?!

As pessoas aqui estão usando ativamente o termo sem entender sua etimologia de forma alguma. (Peter, estou novamente confuso?)

Não com três anos de escolaridade paroquial... não nos dê um soco na cara.
 
avtomat:

Por que você está tão fixado em "ganhar"... Você não pode ter um padrão sem "merecê-lo"? Esta é uma manifestação de algum tipo de mania...

:D)))

Por que não, isso acontece. Dizem que 95% deles o fazem.
Razão: