Busca de padrões de mercado - página 32

 
trol222:

Me irrita quando eles começam a expressar expressões como todos os idiotas procurando previsões ... etc. ..... Acho que a palavra "prever o mercado" significa encontrar seu verdadeiro (ou próximo a ele) estado ... Quase ninguém acredita em contos de fadas aqui (exceto eu, quase uma piada)))))

e pensam saber antecipadamente onde estará o preço a tempo ..... Por que diabos você continua agarrado às palavras previsões e previsões... ???? você é tão inteligente.

Estúpido como você quiser.

))) Não, é apenas engraçado. O que você veio fazer aqui? Para ganhar sabedoria? Ha! Bem, fique sábio... )))

 
trol222:

Se negociamos com o Eurobucks, por que precisamos de mais alguma coisa? Não há solução sem uma análise geral dos pares, do euro e do dólar, e talvez até de algumas outras ferramentas adicionais.

2 - Concordo que é possível e necessário (para melhor negociação) escolher opções mais lucrativas para um negócio fora dos pares disponíveis, mas isso pode ser feito somente depois de ter construído índices para pares e só então olhar para qual das moedas mais se desviou da taxa e negociar entre elas ...

Talvez você não precise de carrapatos para a exatidão e mais trocas no meu estágio, ainda assim ....., mas tenho dúvidas que o volume de carrapatos - se você separar carrapatos positivos e negativos, há informações úteis... talvez você simplesmente não tenha analisado, talvez a natureza da mudança do volume de carrapatos leve aos mesmos resultados que apenas os preços em barras.. . quero ter certeza de que posso fazê-lo sem usar carrapatos, quero sincronizar tudo e fazer o cálculo com Askas e Bids - obter uma divisão de cada par de euros pelo par de dólares correspondente e analisar a diferença + 1 ou mais pontos --- o que pode crescer e talvez levar a alguns padrões ocultos

a propósito da taxa de amostragem, ela pode ser suavizada e é por isso que escrevi que quero tal tabela no excel - dei um exemplo em algum lugar se na tabela onde cada linha é 0,001 milissegundos para arranjar carrapatos de todos os pares para cada agrupamento de forma síncrona no tempo, então você pode analisar as divergências por exemplo até mesmo 1 ponto e elas crescem - eu simplesmente não consigo imaginar como e em que programa fazê-lo - você não pode fazê-lo no excel - você recebe um bilhão de linhas.... Basicamente não há necessidade de mais análises, este é o limite a partir do qual uma detecção mais precisa e precoce do sinal pode ser alcançada... E o segmento não é o pipsing ..... onde você pode fazer uma única taxa de amostragem para todos os pares....

4 - Eu não entendo cerca de 17 pares com o dólar - você só pode obter o índice do dólar a partir dele --- onde você obtém os índices de outras moedas


1-Duvido que haja qualquer antecipação com análises adicionais de pares também. Mesmo se eu conseguisse obter um par de pips no preço e um par de peidos no tempo, certamente não valeria a pena o esforço. Acho que é possível obter uma antecipação muito mais séria de outra forma, estou trabalhando nisso agora.

3 Você tem alguma idéia da capacidade de computação e do espaço de memória necessários para processar dados em múltiplos pares a 1µs? E com ki-filtros que são pesados para computar por conta própria? E eu duvido muito que o resultado seja um sinal não-pip.

4-EURUSD=Ieur/Iusd. Conhecendo a Iusd você pode calcular todos os outros índices.

 
Tantrik:
Estão todos aqui? O resto virá... (sem mim) adeusinho.
Tantrik, você tem uma centena de libras?
 
Tantrik:

Ainda não tirei proveito, esperando o crescimento^+. a propósito, não preciso do seu estado (e grun's também)! tenho que vigiar minha conta poupança. Boa sorte!
Estou vendo, cem libras é uma pena.
 
Tantrik:

Farei trabalho de caridade em 15 anos, depois venha me ver!
Você não vai conseguir. O dinheiro não gosta de freeloaders.
 
Tantrik:
Estão todos aqui? O resto virá... (sem mim) adeusinho.

Ele também sabia muito sobre análise.

 
Tantrik:

Já vi suas imagens infantis... (vá até Piggy como um aprendiz ele lhe dará um nome)
Isso é conversa de ciúmes. E a inveja é um pecado.
 
Tantrik:

Tudo o que vocês fazem é flubular e implorar por dinheiro (quem vai tirar a Rússia de joelhos?)
Quando você tiver purgado sua alma de sujeira e mentiras, então você se levantará de seus joelhos. Enquanto isso, continue de pé, minha querida.
 

FORGIVENESS de alguma forma o ramo está se enchendo de conteúdo familiar.

:(

 
Você quer levantar sua pátria dos joelhos? Faça um conselheiro lucrativo...
Razão: