Busca de padrões de mercado - página 28

 
trol222:
Portanto, nem todos os carrapatos são igualmente úteis, eles devem ser filtrados (alguns carrapatos dão um sinal e outros são apenas recalculados aqui e ali). 5 carrapatos podem dar um sinal, mas há 10 carrapatos e 5,6 carrapatos (o sinal não deve mudar).

Todos os ticks dão um sinal, mesmo para frente e para trás - isto também é informação para reflexão, mas filtros inteligentes destroem esta informação. As cotações das corretoras não são uma fonte de reflexão, todas as empresas de corretagem tiram informações do mesmo lugar, eu não uso cotações, então eu não quero dizer isto literalmente :)
 
OlegTs:

Todos os ticks dão um sinal, mesmo para frente e para trás - isto também é informação para reflexão, mas filtros inteligentes destroem esta informação. Mas filtros inteligentes arruínam essas informações. As citações dos DT não são uma fonte de reflexão, todos os DT tiram informações do mesmo lugar, eu não as coloquei entre aspas, então em um sentido literal:)

Uh-huh. Eu tenho um monte de indicadores de volume feitos para FR. E sabem que, estranhamente, eles trabalham à medida que avançam. É um terror santo: o mundo é governado pelos números...

Ou seja, até mesmo qualquer escritório com manivela gera conteúdo fora de seu controle. Apenas para esclarecer, estou falando apenas de volumes.

===

))) Mesmo que não se trate de volumes! Vivemos em um espaço muito determinístico.

 
Svinozavr:

Uh-huh. Eu tenho um monte de indicadores de volume feitos para FR. E, você sabe, eles trabalham estranhamente à medida que vão avançando. É um terror santo: o mundo é governado pelos números...

....
"Sinais e símbolos governam o mundo, não a palavra e a lei" (Confúcio).
 
Svinozavr:


))) Mesmo que não se trate de volumes! Vivemos em um espaço muito determinístico.


Até descemos e subimos as escadas:)
 
OlegTs:

Mesmo descendo e subindo as escadas:)
Algum detalhe? Pronto com a participação. )))
 
OlegTs:

Todos os ticks dão um sinal, mesmo para frente e para trás - também informações para reflexão, mas filtros inteligentes arruínam estas informações. As citações em CD não são uma fonte de reflexão, todos os CD tomam informações do mesmo lugar, não em citações, então literalmente:)
Há dois meses que estou procurando aquele lugar sem aspas.... ainda não tive sucesso)))) só posso compartilhar onde não posso mais olhar))
 
143alex:
Há dois meses venho procurando aquele lugar sem as aspas.... até eu não ter tido sucesso)))) só posso compartilhar onde não preciso mais olhar))
você precisa procurar informações úteis em variáveis externas, não em carrapatos, é o fim do laço
 
Svinozavr:
Algum detalhe? Pronto para participar. )))

Por favor. O tempo é dividido em dias. Dias em horas. As pessoas vêm para o trabalho ao mesmo tempo. Há ciclos muito consistentes devido a isso.

Se você olhar o ciclo das 8 horas, você pode observar algumas coisas muito interessantes.

 
paukas:

Por favor. O tempo é dividido em dias. Dias em horas. As pessoas vêm para o trabalho ao mesmo tempo. Devido a isso, há ciclos muito estáveis.

Se você olhar para o ciclo das 8 horas, você vê algumas coisas muito interessantes.

Ah, vamos lá. Você está falando sério? Lá não há nada de interessante.
 
Svinozavr:
Ah, vamos lá. Você está falando sério? Lá não há nada de interessante.
Não, não há. É a mesma coisa todos os dias. Tosca....
Razão: