Busca de padrões de mercado - página 29

 
paukas:
É isso mesmo. Todos os dias é a mesma coisa. ....

Outono...

Eu olho pela janela e é tudo igual:

Os mesmos rostos.

Somente o espelho não mente sobre a passagem do tempo:

Envelhecendo, irmão, envelhecendo. Sem dúvida.

 
paukas:
Isso é certo. É a mesma coisa todos os dias. Tosca....
É mais ou menos isso que você está insinuando? http://www.stocktime.ru/
 
143alex:

Não estou realmente brincando)). Acontece que faz sentido para nós analisarmos o movimento de preços não em pips, mas em tijolos que consistem em spread.

Se você pegar um conjunto de pares de moedas, relacionados ao dólar, por exemplo, e olhar para o crescimento... assim...

Mas isto faz sentido, e há até mesmo uma ferramenta pronta - barras de renko. Ajuste a altura do tijolo para um spread e vá em frente e analise-o.
 
Svinozavr:

Outono...

Eu olho pela janela e é tudo igual:

Os mesmos rostos.

Somente o espelho não mente sobre a passagem do tempo:

Estamos ficando velhos, irmão, estamos ficando velhos. Sem dúvida.


o que dizer disto...

 
143alex:
É mais ou menos isso que você está insinuando? http://www.stocktime.ru/
não
 
paukas:

Por favor. O tempo é dividido em dias. Dias em horas. As pessoas vêm para o trabalho ao mesmo tempo. Devido a isso, há ciclos muito estáveis.

Se você olhar para o ciclo das 8 horas, você vê algumas coisas muito interessantes.

É como uma pista para um padrão.
 
AlexeyFX:


1. Sim, você pode. E nem sequer está claro para mim como a contabilização de pedidos ou de volumes de tick melhoraria o resultado.

2. Não há praticamente nenhuma diferença. Alterar o período do gráfico com preços próximos não faz nada além de alterar a taxa de amostragem.

A foto obviamente mostra alguns filtros digitais agradáveis, eles são fáceis de obter. Alterar seus parâmetros e obter curvas de qualquer tipo também é fácil. Mas entender que propriedades eles devem ter para uma comercialização bem sucedida é um pouco mais difícil.

Ou é necessário considerar todos os pares com todas as moedas para ver um preço justo, por exemplo, 7 moedas - 21 pares, etc., para avaliar uma moeda em relação ao centro, em torno da qual todas as moedas se movimentam?
 
trol222:
é difícil colocar em palavras o que você pensa ... Por exemplo, uma injeção no Euro começa (por exemplo) - como você vê isso acontecendo ... Penso que quase todos os pares dos quais o Euro faz parte refletirão este movimento até certo ponto, o início e o fim do movimento podem diferir de um par para outro... mas no final será uma jogada geral (quando todos os pares estiverem saturados) e cada par terminará esta jogada em seu próprio tempo (pode acontecer de forma diferente - devemos tentar pegar o início de uma jogada geral, e o primeiro par que a terminar (e os outros continuarão por algum tempo) pode dizer que a jogada começou a terminar .... é assim que eu vejo no abstrato
é claro, a dose de infusão (ou sinal se você quiser) é diferente para cada par do conjunto - um tipo de peso provavelmente... e devido ao perigo de que muitas pequenas situações de arbitragem possam ocorrer, as taxas de infusão devem ser mais ou menos iguais. Posso estar errado sobre algo.
 
Precisamos encontrar uma maneira de torná-lo visualmente visível....
 
trol222:
Ou é necessário observar todos os pares com todas as moedas (como 7, 21 etc.) para avaliar uma moeda em relação ao centro, em torno da qual todas as outras moedas se movimentam?


Não há uma resposta clara a esta pergunta. Depende do que você quer obter. Basicamente, para a análise EURUSD, apenas os dados EURUSD são suficientes. E se você só negocia EURUSD, por que você precisa de mais alguma coisa? Mas você deve compreender pelo menos as seguintes coisas:

1. É melhor negociar EURUSD em algum momento, USDCHF em algum momento, e algo mais. Deve haver um critério objetivo para a escolha de um par de moedas. Sua ausência na maioria dos sistemas comerciais é uma das principais razões para a perda.

2. Há equações como EURCHF=EURUSD*USDCHF que são sempre cumpridas com precisão suficiente, se não olharmos para dentro da barra e não analisarmos o ticky-ticky. Se o Banco Central Suíço decidir sacar um castiçal de 1000 pips em EURCHF, este castiçal deve ser sacado em EURUSD ou USDCHF, ou em ambos. Haverá muitos pares, onde esta vela aparecerá.

3. É mais fácil analisar moedas únicas do que pares de moedas, porque há menos moedas do que pares. Mas dividir os pares em moedas separadas é uma tarefa bastante complicada e ambígua, há sempre mais 1 desconhecido do que equações. No entanto, é possível obter um bom resultado. O que é necessário para isso, cada um deve decidir por si mesmo, eu uso 17 pares com dólar. Além disso, as cruzes são inúteis, se você ficar longe do tiki-poookey, o ouro e todas as demais moedas não monetárias também são melhores para serem excluídas.

Isso dá a impressão de que você quer resolver todos os problemas de uma só vez. Portanto, você corre o risco de não resolver nenhum. Você tem que definir seus objetivos e resolvê-los um a um à medida que os obtém. Se você quer obter uma boa imagem dos filtros digitais, então por que se preocupar com o ticky-ticky. O desempenho normal do filtro requer uma taxa de amostragem constante, enquanto o teorema de Kotelnikov diz que freqüências superiores à metade da taxa de amostragem não podem ser processadas digitalmente.

Razão: