Busca de padrões de mercado - página 8

 

imho, uma questão do alfabeto dos conceitos

 
FOReignEXchange:


Portanto, nada, mas há uma pequena (ou grande) diferença. Uma propriedade é uma noção mais ampla. Por exemplo. Existe tal propriedade.

Qualquer terrnd é corrigível. esta propriedade é indiscutível. Mas de forma alguma um padrão, pois a legislação pressupõe dados precisos.

Isso mesmo, quanto mais expansivo, quanto mais indefinido. Deixe se ajustar, mas o quanto é importante saber?
 
tara:


A aleatoriedade como você a entende (a julgar pelo texto) é um padrão incognoscível. Isto é ótimo, bastante consistente com a definição filosófica, mas torna absolutamente inútil a aplicação da teoria da probabilidade e da estatística para uma análise mais aprofundada da questão. Assim, a própria divisão dos padrões em aprendidos e desaprendidos também não faz sentido.

imho, funcionando no lugar.


Receio que você não entenda minha compreensão da pergunta:-)) Eu não uso teoria da probabilidade ou estatística. A aleatoriedade ou a regularidade desconhecida, como muito bem observado, pode ser aprendida aumentando a taxa de amostragem. Só me cabe a mim decidir se o devo ou não fazer.
 

AlexeyFX, sua extração do componente regular do movimento de preços é certamente boa, mas infelizmente mostra apenas a regularidade que havia no passado, e apenas no intervalo que você selecionou. Da mesma forma, podemos calcular a regressão linear para um determinado intervalo e obter como resultado a direção do movimento de preços. Mas isto não significa que o movimento posterior estará na mesma direção. O mercado não é tão simples assim. Portanto, sua afirmação de que o movimento adicional supostamente "infalivelmente extrapolado neste caso por cerca de 32 barras" é no mínimo ingênuo. Especialmente a palavra "infalível". Nada no mercado é infalível. Na verdade, mesmo o resultado provável não é um problema, porque esta extrapolação estará errada 50% do tempo.

Só poderia ser infalível se todos os movimentos de mercado fossem sempre suaves. Mas este está longe de ser o caso.

 
FOReignEXchange:
Oops. Aqui está outro ramo. Sugiro que renomeemos o ramo para MARKETING PROPERTIES. De qualquer forma, não é possível encontrar um nome mais apropriado para ele. QUER DISCUTIR?

Aconselho que você pare com o flubbing maciço em vários fios de uma só vez.

Isto é um aviso. Caso contrário, terei que detê-lo à força - por pelo menos uma semana.

 
AlexeyFX:


Proponho dividir os componentes lógicos e aleatórios do preço na fase de cálculo das linhas indicadoras. As flutuações aleatórias de preços não devem afetar a linha indicadora regular, enquanto que os movimentos regulares de preços não devem afetar a linha aleatória. Uma visão completa do preço deve ser mantida, de modo que as flutuações aleatórias não devem ser descartadas, como é prática comum.

Parece que você não pode passar sem uma foto.

A linha verde é a tabela de preços de fechamento. Azul - componente regular, inconfundivelmente extrapolado, neste caso, em aproximadamente 32 barras. Vermelho - oscilações aleatórias de preços, pende em torno de zero, teoricamente com amplitude ilimitada, mas a prática mostra que é possível traçar linhas que se cruzam muito raramente. Linha azul + linha vermelha = verde em qualquer ponto. Ao mesmo tempo, o azul pode ser visto 32 barras à frente. Você não acha que teria que se esforçar muito para perder com isso? É a forma mais simples de identificar e utilizar os padrões, tão primitiva que não é uma vergonha mostrá-la a todos.

Não vejo nada útil para separar o movimento para baixo do movimento para cima. É apenas mais uma representação gráfica da mesma coisa, ao mesmo tempo em que a torna mais complicada e menos compreensível, pelo menos para mim. Você pode mudar o sistema de coordenadas e exibir o preço como uma espiral ou como uma coisa completamente preta esférica em um vácuo, o que mudará? Ainda não está claro o que fazer com ele. Eu também não vejo nada de bom em excluir o tempo do gráfico. Quando abro um comércio, de alguma forma não me importo se o fecho em uma hora ou um ano. Portanto, o momento tem que ser pelo menos por isso. Há outras razões também.

A importância da taxa de amostragem, no entanto, deve ser dita mais evidente ao se dividir.
 
yosuf:
Decidi dizer aos participantes um padrão de mercado que descobri (cautelosamente até agora), que é que não apenas padrões individuais ou partes do mercado podem ser semelhantes, o que muitos participantes notaram muitas vezes, mas seções inteiras do mercado, às vezes de enorme extensão, não no sentido de coincidência de valores absolutos de preço, mas seu ritmo, se me permitem colocar dessa forma.

você ganhou algum dinheiro com o mercado? ou, como sempre...
 
yosuf:
Decidi contar aos participantes sobre uma regularidade de mercado que descobri (cautelosamente até agora), que é que não apenas padrões ou partes separadas do mercado podem ser semelhantes, o que foi notado por muitos participantes, mas os segmentos do mercado como um todo, às vezes de enorme extensão, não no sentido de coincidência de valores absolutos de preços, mas seu ritmo, se me permitem colocar dessa forma. Por exemplo, descobrimos que agora no H1 o ritmo que estava no mercado há 96 barras é realizado; resultados semelhantes são obtidos se supomos que agora o ritmo é semelhante à situação de 514 barras atrás. Estes segmentos são encontrados claramente ao otimizar o Expert Advisor, que trabalha na base do indicador. Se você olhar para o gráfico 96 barras atrás, por exemplo, parece que o mesmo ritmo se repetiu durante a última semana e agora está se repetindo, ou seja, está se aproximando do padrão em U, depois que voltamos a descer mais uma vez. Esta informação não deve ser levada à letra, mas sugiro que você a estude primeiro seriamente antes de acreditar neste fenômeno. Posso não estar tentando me fazer muito claro, mas o significado deve ser claro, penso eu, e no processo de perguntas e respostas se tornará definitivamente claro.
A questão é que aqueles que realizam estes negócios não se preocupam com a diversidade. Eles precisam realizar grandes somas. Há um certo esquema (tecnologia) de implementação que está funcionando efetivamente neste momento. Portanto, eles estão aderindo estritamente a ela. Mesmo os dias da semana serão coincidentes.
 
Vizard:

Você ganhou algum dinheiro com o mercado ou com o costume?

o habitual.
 

Talvez seja por isso que não funciona, porque está analisando este fluxo

e não estes individualmente para começar com