O absurdo de um stop loss

 

Não, na verdade, é um desejo de fechar uma posição com prejuízo

ZS: ao colocar uma parada não estamos limitando nossas perdas, estamos especificando o preço pelo qual estamos dispostos a fechar a posição com prejuízo.

 

Sanya)

você está tendo um avanço criativo? :-)

 
tuma88:

Sanya)

você está tendo um avanço criativo? :-)


Sim, um avanço, depois das palestras vegetarianas ))))
 
sanyooooook:

Sim, um avanço, depois das conversas vegetarianas ))))

As perdas de estoque surgiram com as frutíferas )
 
sanyooooook:
Eu gostaria de fechar uma posição com prejuízo

Não vou fechar o prejuízo, vou ter lucro... Não vou fechar o prejuízo, não vou fechar o prejuízo.

tenho uma rede de arrasto perdida em algum lugar que funciona bem, mas não encontrei nenhum uso prático para ela, assim como para uma rede de arrasto comum

 
IgorM:

Não vou fechar o prejuízo, vou ter lucro... Não vou fechar o prejuízo, não vou fechar o prejuízo.

Tenho uma rede de arrasto stop loss em algum lugar que funciona bem, mas não encontrei nenhum uso prático para ela, assim como para a rede de arrasto normal.


ou seja, mostramos o preço ao qual estamos dispostos a fechar a posição de uma só vez e com prejuízo.

SZZ: Não quero dizer que as perdas não devem ser fechadas, mas estamos prontos para elas logo após a abertura de uma posição, enquanto os desejos, como você sabe, tendem a se tornar realidade).

 
Sim, sim! Grampos inventados de calças :-))
 
sanyooooook:

Não, na verdade, é um desejo de fechar uma posição com prejuízo

PZS: Estabelecer uma parada não limita nossas perdas, estabelece um preço ao qual estamos dispostos a fechar a posição com prejuízo.


Sim, sim, sim!

E ter lucro é um limite de lucro. Já é hora de chamarmos as coisas pelos seus próprios nomes: TakeLoss e StopProfit.

 
Zhunko:
Sim, sim! Os Stooplosses foram inventados por covardes :-))

o tempo todo, quando a palavra frugívoro vem à minha vista, eu a leio como frugívora ))))

ZS: Na verdade, a palavra correta é carnívora, enquanto que os comedores de frutas são apenas vegetarianos.

 

270 libras se você jogar a 1,0 em uma conta de centavos, o suficiente para cobrir qualquer margem.... (bem mais de oito anos)

realmente stop-loss foi inventado por covardes... e os monstros colocaram todas as pequenas coisas em stop-loss e brincaram...

 
sanyooooook:

1. na maioria das vezes, ao abrir uma posição, o stop loss é definido imediatamente, ou seja, mostramos imediatamente o preço pelo qual estamos prontos para fechar a posição, e com um prejuízo.

Basta olhar para o pedido - é mais fácil entrar no mercado pela segunda vez do que vê-lo abrir uma posição :) 2.

1. e isto é correto, porque agora velas por 100 pips não são incomuns, e não é um fato que você tem que esperar por um pullback, eu já perdi, agora eu acredito que o SL é bom

Eu já perdi um e agora acredito que ele precisa esperar pelo recuo. 2.

Quando eu coloco um SL no preço aberto com um lucro de cerca de 30 pips, isso me faz sentir muito melhor quando verifico meu TS no micro-real, é mais fácil entrar no mercado uma segunda vez do que ver o prejuízo :)

Razão: