Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 64

 
Renat Akhtyamov:

não apenas para observar, mas também para comercializar

vamos começar, vamos testar, vamos abrir pedidos por uma semana ou duas

obviamente comprar ali e ali:


não é óbvio - vender mais alto, comprar mais barato (ao mesmo tempo), fechar os negócios (ambos) quando o preço se alinha
 
Mikhael1983:

Esta é a coisa mais brilhante que eu já li neste tópico.

...

Você aparentemente pensa que estou errado, já que você mesmo conta o lote, considerando até 3 casas decimais.

 
b2v:

ED e PD podem ser vistos. Podemos ver EY e PY com fotos, porém?

Sim, mais tarde. Sou preguiçoso demais para corrigir o código da EA e compilá-lo (EA que apenas salva as citações de forma síncrona, sem lacunas), portanto, EY e PY requerem gestos mínimos, mas eu sou preguiçoso demais. Um pouco mais tarde.
 
khorosh:

Você aparentemente pensa que estou errado porque você mesmo conta o lote, considerando até mesmo 3 casas decimais.

Sim, 2 casas decimais não me parecem suficientemente precisas. Três está certo.
 
Mikhael1983:
Sim, a precisão de 2 dígitos não me parece suficiente. Três está certo.

Faça a relação de lote 1:2 e o lucro de cada comércio será maior, pois o valor da divergência em libras será maior.

 
Então você tem que negociar em lotes de 10 para uma precisão de três dígitos. Ninguém tem tanto dinheiro:)
 
b2v:
Então você precisa de 10 lotes para negociar por três dígitos de precisão. Ninguém tem tanto dinheiro:)

Todos têm o suficiente para uma conta de centavos. E uma vez que você o tenha merecido, passará a um normal).

 
b2v:
Então você tem que negociar em lotes de 10 para uma precisão de três dígitos. Ninguém tem tanto dinheiro:)
Você não notou que tenho selecionado com sucesso lotes, de modo que sua relação com três decimais de precisão coincida com a exigida? Uma precisão de dois dígitos do lote é suficiente para corresponder a sua relação para três casas decimais.
 
92/34 = 2,70588.. Sim, isso é perfeccionismo. Preciso até o terceiro dígito.
 
Mikhael1983:
Você não notou que consegui selecionar com sucesso os lotes de forma que a proporção deles coincidisse com a exigida, com uma precisão de três dígitos? Uma precisão de dois dígitos do lote é suficiente para corresponder a sua relação para três casas decimais.

Não é um fato que a alta precisão do lote é um dos componentes do sucesso. Faça esta experiência: quando suas curvas sinalizarem que você pode entrar, entre com 4 ordens. O 1º par de pedidos com sua relação calculada, e o 2º par com uma relação de 1:2. E comparar o resultado.

Razão: