10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 15

 
paukas:


Que tipo de fotos engraçadas você colocou aqui? Você me diz diretamente que tipo de peru, onde entramos, onde saímos, onde paramos.

Assim, qualquer tolo pode desenhá-la.

Você não consegue ver com seu olhar aguçado? De intersecção a intersecção.\

O que mais eu devo fazer além de postar o peru?

 
zimet:

Você não consegue ver com seu olhar aguçado? De intersecção a intersecção.\

O que mais posso fazer além de afixar?

Estou vendo. Você ainda não tentou realmente. Coloque-o em pelo menos uma conta de centavos e você verá o que realmente vale.

Você pode até mesmo fazer uma demonstração:)))).

 
paukas:
Estou vendo. Você ainda não tentou realmente. Pelo menos coloque-o em uma conta de centavos e veja o que realmente vale.
Ahh. Você, minha querida, é uma puritana. Se você tivesse um pouco de inteligência, você teria notado que, com suficiente compreensão do mercado, tomar 10p por dia não é problema, mesmo em um estocástico))))) padrão
 
zimet:
Ahhhh. Você é apenas um puritano hipócrita, meu amigo. Se você tivesse um pouco de inteligência, você teria notado que, com suficiente compreensão do mercado, tomar 10p por dia não é problema, mesmo em um estocástico))))) padrão.

Um sábio judeu disse nesta ocasião:

Os donuts de sonho não são donuts, são sonhos.

 
paukas:

Um sábio judeu disse sobre este assunto:

Os donuts de sonho não são donuts, são sonhos.

Sabe, nem quero discutir com você por alguma razão. Você me lembra um homem velho que eu conheço e que costumava gritar: "Dê-me um sistema que me dê um lucro estável sobre o M5". Quando lhe perguntam o que ele vai dar em troca, ele não diz nada. Da mesma forma com você.

Eu concordo com sua citação, mas aqui é irrelevante. Portanto, leia a Torah e encontre ali uma citação mais apropriada à situação.

 
zimet:

Sabe, nem quero discutir com você por alguma razão. Você me lembra de um velho amigo meu que costumava gritar: "Dê-me um sistema que me dê um lucro estável sobre o M5". Quando lhe perguntam o que ele vai dar em troca, ele não diz nada. Da mesma forma com você.

Eu concordo com sua citação, mas aqui é irrelevante. Portanto, leia a Torah e encontre ali uma citação mais apropriada à situação.

E há um provérbio russo: " Não é um saco para carregar". Também se adapta perfeitamente ao seu caso.

Eu não preciso de seu sistema, especialmente porque ele não existe. Mas se você pudesse confirmar suas palavras com pelo menos uma conta demo, seria um krolinkor completamente diferente.

 
paukas:
Há também um provérbio russo: " Não é um saco para baralhar". Também se adapta perfeitamente ao seu caso.
Como um homem tão aparentemente inteligente poderia condescender em usar linguagem grosseira, mesmo que censurada? =)))) Aposto que você gosta de provar seu ponto de vista, mesmo quando ele não se baseia em nada. Talvez ofenda que eu não esteja preparado para dar algo a alguém que não fez nada para obtê-lo, não é mesmo?
 
zimet:
Como você é um homem tão aparentemente inteligente, apesar de ser censurado?? =)))) Aposto que você gosta de provar seu ponto de vista, mesmo quando ele é baseado em nada. Talvez o que o ofenda é que eu não esteja preparado para dar algo a alguém que não tenha feito nada para obtê-lo, não é mesmo?
Ditado ofensivo, não é? Isso porque bate com o prego na cabeça:))))
 
zimet:

E mais tarde.

A ironia é que o peru está bem debaixo do nariz de todos. E é apenas confirmativa. Não desenha ou recalcula.


A julgar pela segunda figura, você tem mais 4 ofícios: vender, comprar, vender, comprar. Tenho direito a isso?
 
paukas:
É um ditado doloroso, não é? Isso é porque chega ao local:))))
De forma alguma, não ofensiva). É que com base em seus comentários, o que posso dizer sobre uma pessoa que se encarregou de ofender outra pessoa e que não consegue ver mais além de seu próprio nariz. Quem pede qualquer prova ("Mas se você confirmar suas palavras pelo menos uma conta demo seria um crolinkor completamente diferente") quando eu não vim para provar, mas simplesmente concordei que 10p por dia é mais do que realista ao escolher qualquer ferramenta. Discurso sobre personalidades definitivamente não é o meu forte. Cum principia negante non est disputandum - dar-se ao trabalho de traduzir. Respeitosamente.