10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 8

 
paukas:

Uma centena de mil? Eles perguntam se você pode transformar um milhar em um bilhão em seis meses.

A resposta é. Você pode. Junte-se ao Yedro.


Apenas não se torne político.
 
Tantrik:

Apenas não se torne político.
Que política? Puro comércio.
 
paukas:
Que política? Puro comércio.
E é uma droga. Eles me deviam dinheiro. E o comitê distrital disse então que essas pessoas não tinham autoridade, já haviam sido expulsas da festa, e ninguém sabe onde estão agora.
 
granit77:
Você já esqueceu isso. Duas garrafas de 777 em uma pessoa é sério.
Eu posso lidar com um, um amigo ajuda o outro).
 
sanyooooook:
Eu posso lidar com um, um amigo ajuda o outro).

Você bebe o primeiro sozinho e vai até um amigo com o segundo (bom para você)
 
se 10-20% é utopia, é 1% ao dia estável possível ?
 
Tantrik:

o primeiro você bebe sozinho, e com o segundo você vai a um amigo (bom para você)

É sempre mais ao contrário, ele vem e nós vamos para o terceiro).

ZS: ele estava no DWD, e depois do segundo, o quarto demonstrativamente esmaga sua cabeça ))), sim, não o seu próprio.

 

если 10-20-% утопия, то возможна ли 1% в день стабильна ?

zan, você não é um iniciante, você tem até mesmo os códigos publicados. Pesquise no fórum ou procure no google e veja as respostas.

Mesmo um constante 1% ao dia é claramente uma superestimação para você.

 

é possível? Quem tem trabalhado por mais de dois anos poderá dizer que é possível ou não, ou ninguém tem sido capaz de trabalhar assim?

Forex é um hobby para mim, meus primeiros programas são crus, pois são os primeiros.

 

Atualmente estou executando a EA em uma demonstração, ela opera cerca de 1-2 vezes por dia, mas até agora não houve uma única perda (apenas uma semana)... Take Profit é 20 pips. Eu não o escrevi.

Razão: