O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 154

 
sergeyas:

Alsu já deu dicas quando publicou seu diagrama de blocos (o do mercado).

Outra dica foi dada por Alexey no post acima.

Sim, a tarefa é não trivial e nem todos podem fazer.

SZS: Na verdade, você se conhece sem nenhuma dica.




Nossa é uma tarefa mais complicada e não se presta a tais pistas corretas.
 
yosuf:
Talvez seja hora de formular a própria tarefa sobre o mercado: qual é nosso objetivo, o que queremos, que oportunidades temos, como, com o que e quando agir????.....?

O objetivo é o dinheiro!

O que nós queremos - mais dinheiro!

Oportunidade - 100 libras em uma conta de centavos!

Como, com o quê e quando - por terminal, por mente, de segunda a sexta-feira!

Vamos lá!)

 
avtomat:

Vamos fazer uma pergunta:

É possível determinar, a partir dos dados de saída disponíveis, qual foi o sinal de controle que levou a esses dados reais?

o que acontecerá a seguir?
 
sergeyas:

O objetivo é o dinheiro!

O que nós queremos - mais dinheiro!

Oportunidade - 100 libras em uma conta de centavos!

Como, com o quê e quando - o terminal, a mente, de segunda a sexta-feira!

Vamos lá!)


Para começar, este é exatamente o tipo de declaração simples de problema que servirá. A seguir, precisa ser polido.
 

Interessado

Eu não dei nenhuma pista, dei minhas idéias. É claro que eles passaram por algumas mudanças na implementação, algumas das quais foram motivadas, entre outras coisas, pelas críticas aqui feitas.

Alguns fazem o trabalho "à vista de todos", outros são jogadores de equipe. Eu prefiro trabalhar 95% por conta própria. Se eu precisar ouvir críticas, eu escrevo aqui ou em outro lugar. Em resumo, não tome meus cargos (aqueles que estão no ponto, não no flub) nem como dicas, nem como um guia de ação, nem mesmo como uma tentativa de defender uma opinião.

 
yosuf:
Para começar, este é exatamente o tipo de declaração simples de problema que servirá. A seguir, precisa ser polido.


Trabalhe nisso. O entendimento vem depois (c)
 

A tarefa de recuperação do sinal de entrada surge em muitos campos da ciência e da tecnologia.

.

 
alsu:

Interessado

Eu não dei nenhuma dica, mas expressei minhas idéias. É claro que eles passaram por algumas mudanças no processo de implementação, algumas das quais foram motivadas, entre outras coisas, por comentários críticos aqui.

Alguns fazem o trabalho "à vista de todos", outros são jogadores de equipe. Eu prefiro trabalhar 95% por conta própria. Se eu precisar ouvir críticas, eu escrevo aqui ou em outro lugar. Em resumo, não tome meus cargos (aqueles que estão no ponto, não no flub) nem como dicas, nem como um guia de ação, nem mesmo como uma tentativa de defender uma opinião.

Alexey, seus postos (pelo menos para mim) são sempre interessantes e dignos de serem preenchidos.

Eu não coloco nenhum duplo significado na palavra "dicas", exceto um - exemplos de critérios.

Peço desculpas se algo pareceu inapropriado ou ofensivo.

Suas idéias são muito úteis para os participantes, quanto mais não seja porque lhe permite chamar a atenção para alguns pontos fundamentais, e o que e como fazer a seguir - todos decidem.

Mais cedo ou mais tarde, esta linha atingirá o limite quando mais detalhes se tornarem desnecessários por razões óbvias.

 
paukas:

Comece a trabalhar. O entendimento virá mais tarde (c)

E Dalembert estava absolutamente certo.
 
avtomat:

A tarefa de reconstruir um sinal de entrada surge em muitos campos da ciência e da tecnologia.


Por que é necessário reconstruir o sinal de entrada?

Se conhecemos todos os parâmetros do sinal de saída, isso não é suficiente para prevê-lo?

Simplesmente fazendo uma previsão do sinal de saída, o próximo passo é calcular o erro e fazer uma correção para ele.

E não há nada com que verificar o sinal de entrada, não podemos vê-lo.

Razão: