O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 445

 

Oleg, estou ficando velho e estúpido.

Vejo uma entrada no relógio de 24 horas, vejo uma saída, mas não vejo uma imagem agradável no MQ. Talvez você possa adicioná-lo?

 

.

 
Алексей Тарабанов:

Oleg, estou ficando velho e estúpido.

Vejo uma entrada no relógio de 24 horas, vejo uma saída, mas não vejo uma imagem agradável no MQ. Talvez você possa adicioná-lo?

Eu fiz. Tenha piedade ;)


Agora estou pensando, em primeiro lugar, em simplificar as fotos no MQ, removendo o desnecessário,

e, em segundo lugar, para fazer um anelincluindo m=8 componentes de pares de moedas (saídas), que requer n=28pares de moedas (entradas)a serem laçados:

.

.

Ao fazer isso, espera-se que seja alcançada uma estabilização, permitindo que seus componentes sejam tratados como "taxas absolutas", ou pelo menos mais próximas a ela.

 
A taxa absoluta de iene, libra?
 
Олег avtomat:

Adicionado. Perdão ;)


Agora estou pensando, em primeiro lugar, em simplificar as fotos no MQ , removendo o desnecessário,

e, em segundo lugar, para fazer um anelincluindo m=8 componentes de pares de moedas (saídas), o que requer looping n=28pares de moedas (entradas):

.

.

Ao fazer isso, espera-se que seja alcançada uma estabilização, permitindo que seus componentes sejam tratados como "taxas absolutas", ou pelo menos próximas a elas.

Quimera, imho.

 
Алексей Тарабанов:

Quimera, imho.

Talvez sim... Veremos. Veremos.

Este é o tipo de coisa que você não sabe até que o faça.
 

Sexta-feira

.

 

Um show de proporções cósmicas.


.

 
Олег avtomat:

Um show de proporções cósmicas.


.

O Medlab ainda está funcionando?

 
Алексей Тарабанов:

A Medtown ainda está funcionando?

Medtown

Razão: