O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 419

 
Vitaly Muzichenko:

Desde 2009, o esforço!

Até que haja paradas em vez de paradas, não haverá recompensa.

As paradas, e tão inoportunas, não são claramente suficientes para nosso camarada. É necessário monitorar com precisão as tendências anteriores e atuais e aprender a usar pelo menos um simples Zigzag, fechando e abrindo não ao acaso, mas imediatamente no final da corrente e início da próxima tendência!

 
aleger:

As paradas, e tão inoportunas, não são suficientes para nosso amigo. É necessário monitorar com precisão as tendências anteriores e atuais e aprender a usar pelo menos um simples Zigzag, abrindo não ao acaso, mas diretamente no final da tendência atual e no início da próxima!

essa seria obviamente sua estratégia.

TC tem sua própria abordagem, que em minha opinião tem a única desvantagem - a crença em seus absolutos :-) mas "se um fracasso pode acontecer, então acontecerá pelo menos duas vezes, e em uma importante demonstração de uma só vez".

 
Uladzimir Izerski:

Por que você se tornou tão tímido?

Aqui. Por que você não pode me dar sua conta?

E o relatório semanal também. É mais confiável. Não é preciso ir à procura de pessoas.


Bem, se você se diz um pombo, você estará fazendo relatórios diários sobre minha conta no concurso.

E não pare.

 
Maxim Kuznetsov:

esta já será obviamente sua estratégia.

TC tem sua própria abordagem, que tem o único lado negativo em minha opinião - a crença em seus absolutos :-) mas "se um fracasso pode acontecer, acontecerá pelo menos duas vezes, e em uma importante demonstração de uma só vez".

Mas não é uma má estratégia, algumas pessoas fariam bem em aprender a usá-la. Ao mesmo tempo, ele aprenderá sobre a lucratividade potencial da moeda estrangeira.
 
aleger:
Mas não é uma má estratégia, alguns camaradas podem aprender a trabalhar com ela. Ao mesmo tempo, ele aprenderá a rentabilidade potencial do câmbio.

Pare de entrar aqui com seus ziguezagues.

Abra sua própria filial e promova-as lá.

E você não precisa deles aqui - estou lhe dizendo diretamente, se você não os receber pela enésima vez.

 
Олег avtomat:

Pare de arrastar seus ziguezagues por aqui.

Abra sua própria filial e promova-as lá.

Você não precisa deles aqui - estou lhe dizendo diretamente se você não os receber pela enésima vez.

Para você, que é "velho" (por estranho que pareça, você é mais jovem que eu), sugiro uma saída para o impasse pseudocientífico (e psicológico).

 
 
aleger:

Para você "velho" (curiosamente, você é mais jovem do que eu) sugiro uma saída para o impasse pseudo-científico (e psicológico).

Eu não preciso desse tipo de ajuda - eu já lhe disse isso e lhe direi novamente, porque você não acerta da primeira vez.

E o "impasse" de que você fala está unicamente em sua percepção, visão e compreensão do que está acontecendo.

Assim, ajude os jovens, você encontrará terreno fértil e ouvintes agradecidos.

 

A opinião pública não é moldada pelos mais sábios,
mas pelos mais faladores (c)

 
Олег avtomat:

Eu não preciso desse tipo de ajuda - eu já lhe disse isso e lhe direi novamente, porque você não acerta da primeira vez.

E o "beco sem saída" de que você fala está unicamente em sua própria mente e compreensão do que está acontecendo. Assim, ajude os jovens, você encontrará ali um terreno fértil e ouvintes agradecidos.

Se você não precisa disso, não precisa, vá em frente ......
Razão: