O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 328

 
Олег avtomat:

Não me importa o que você chama de um entendimento adequado.

Por que você faria isso?

Apenas perguntando )

Nenhum entendimento correto estava sendo interpretado.

Então, não consigo entender o significado de suas operações.

 
Олег avtomat:

De onde é esta citação? De quem é a declaração?

Como físico, esta afirmação não o deixa desconfortável?

É a minha declaração, talvez eu tenha dito algo errado.

É que ouvi falar do uso de atratores estranhos para modelar algum tipo de padrão de preços há muito tempo, há cerca de 20 anos. Estou curioso para ver como esta direção tem progredido.
 
Renat Akhtyamov:

Bom sistema.

É melhor descontar do que perder tudo

Norma

Na realidade, a eficácia do TC é medida pelo cache retirado, e não pelo balanço pendente aliado à equidade.

 
Олег avtomat:

É útil entender o que é 20% ao ano, e o que deve ser um depósito para viver desses 20%.

Assumindo $100.000 por um ano, ou seja, $100.000/12 = $8.333 por um mês, um depósito de $500.000 (meio milhão) é necessário para atender às necessidades anuais


.

Você pode facilmente calcular em qualquer número.

Oh, isso é mais próximo do assunto.

Então, você ganha pelo menos $8000 por mês, e para você $10 em depósito é apenas um jogo? Sabendo de antemão que você vai perder tudo.

E se você (de repente) tiver $500.000, onde investirá? Você tem que estar preparado.

Ou você quer dizer que fazer um depósito de US$ 10 periodicamente lhe rende US$ 8.000 por mês?

 
Sergey Chalyshev:

Por quê?

Apenas perguntando )

Nenhuma noção adequada foi interpretada.

Então, não consigo entender o significado de suas operações.

Você está vivendo com 20% ao ano?

 
Aleksey Ivanov:

Esta é a minha declaração, talvez eu tenha expressado algo errado.

É que ouvi falar sobre o uso de atratores estranhos para modelar algum tipo de regularidade de preços por muito tempo, cerca de 20 anos atrás. Estou curioso para ver como esta tendência tem progredido.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O mercado é um sistema dinâmico controlado.

Aleksey Ivanov, 2018.05.12 18:06

Diga-me por favor, "Você realmente usa algoritmos que descrevem atratores estranhos em seu sistema comercial"?


Sua pergunta implica como se eu dissesse em algum lugar que"uso algoritmos que descrevem atrativos estranhos em meu sistema comercial", mas você está em dúvida e decidiu esclarecer se este é "realmente" o caso. De onde você tirou isso?

Qualquer gráfico de preços, de qualquer instrumento (forex, futuros, ações, metais, grãos, petróleo, índices, títulos e assim por diante) tem a dinâmica de um estranho atrator. Eu estudei este assunto, eu sei do que estou falando. Ao analisar a dinâmica de um instrumento, você pode revelar muitas informações úteis. Estranhos atratores são ricos em informações.

Mas "usar algoritmos descrevendo atratores estranhos em TS" é um disparate, como aparafusar uma sela em uma vaca.

 
Sergey Chalyshev:

Oh, isso é mais próximo do assunto.

Então você ganha pelo menos $8000 por mês, e para você $10 em depósito é apenas para brincar? Sabendo de antemão que você vai perder tudo.

E se você (de repente) tiver $500.000, onde investirá? Você tem que estar preparado.

Ou você quer dizer que depositando periodicamente US$ 10 você ganha US$ 8.000 por mês?

Este seu material investigativo está completamente fora de questão.


Para acalmar sua imaginação raivosa, vou recalculá-la para acalmar os números:

.

 
Олег avtomat:

Essas suas perguntas investigativas são completamente fora de tópico.

Em seguida, responda à pergunta diretamente sobre o assunto:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O mercado é um sistema dinâmico controlado.

Sergey Chalyshev, 2018.05.12 16:11

Em seu sistema, presumo, o dreno é inevitável. É tudo uma questão de quando se trata.

É possível evitar a ameixa em seu sistema reduzindo as metas?


Há duas páginas que você está jungindo e não consegue responder a uma simples pergunta.

Você provavelmente define seus próprios objetivos (não, você não define objetivos específicos) e também responde evasivamente a si mesmo, não é mesmo?

 
Олег avtomat:


Qualquer tabela de preços, de qualquer instrumento (forex, futuros, ações, metais, grãos, petróleo, índices, títulos e assim por diante) tem a dinâmica de um estranho atrator. Eu estudei este assunto, eu sei do que estou falando. Ao analisar a dinâmica de um instrumento, você pode revelar muitas informações úteis. Estranhos atratores são ricos em informações.

Mas "usar algoritmos descrevendo atratores estranhos em TS" é um disparate, como aparafusar uma sela em uma vaca.

Um estranho atrator é descrito por algumas matemáticas, portanto, para prever o comportamento das ferramentas que você menciona, você tem que usar essa matemática, expressá-la em algoritmos e códigos correspondentes. É isso que quero dizer. O que há de errado com isso? Que bobagem existe?

 
Олег avtomat:

Esses seus artifícios investigativos não têm nada a ver com a questão.


Para acalmar sua imaginação frenética, deixe-me recalcular para acalmar os números:

.

Obrigado!

Mas eu não tenho fantasias, apenas interesse prático.

E o que é que você calcula? O sistema é capaz e não, você pode explicar?

p.s. Você pode calcular com reinvestimento?
Razão: