O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 304

 


o widget não funciona.

 
Олег avtomat:

E aí vem o provocador. Mas eu não quero fazer bagunça aqui, e certamente não quero baixar ao nível que este personagem provoca.

Portanto, peço aos moderadores que removam o provocador.


A diferença entre o número de moderadores e provocadores aumentou em um. :)
 
Алексей Тарабанов:

A diferença entre o número de moderadores e provocadores aumentou em um. :)

Hi. Como está indo?
 
Олег avtomat:

Hi. Como está indo?

Intenso. Irregular. Hi.
 
Олег avtomat:

É claro que é um sistema dinâmico, mas... (Mais precisamente, um fluxo de influências aleatórias de sinal e amplitude variáveis. Praticamente, o ruído.

Como resultado, obtemos: o lixo entra - o lixo sai. Certamente, algo passa, mas é visível já post priori, quando o trem já partiu.

PS. Para não ser insubstanciado, aqui está o lixo da própria entrada.


Praticamente, distribuição normal em qualquer um dos segmentos gráficos. A diferença do normal, sem entrar em detalhes, deve-se ao fato de que o sistema é dinâmico e as caudas são um pouco alongadas

 
Limpei-o um pouco.
 
Олег avtomat:

O widget não funciona.

Oleg, por favor - não há necessidade de tentar colocar widgets nos sinais aqui, ou links e outras coisas que podem levar a más conseqüências.

Você tem um perfil. Você pode fazer um blog. Você pode escrever tudo o que quiser na discussão sobre o sinal, mas não precisa publicitá-lo aqui.

Quem precisar, encontrará seus sinais, os pedirá pessoalmente ou de alguma outra forma.

Se o sinal for gratuito, é melhor obter uma resposta clara da administração sobre se você pode discutir este sinal aqui no contexto da discussão de sua teoria. Basta perguntar à administração com um pedido e uma justificativa, obter permissão e agir de acordo. Isto está previsto nas regras. Ninguém vai morder, mas você terá uma idéia clara das possibilidades e proibições.

 
Artyom Trishkin:
Um pouco limpo.

Obrigado.
 
Artyom Trishkin:

Oleg, por favor - não há necessidade de tentar colocar aqui widgets de sinal, assim como links e afins, o que pode levar a más conseqüências.



OK, eu não vou. Mas é uma demonstração gratuita.
 
Yuriy Asaulenko:

É claro que é um sistema dinâmico, mas... (Mais precisamente, um fluxo de influências aleatórias de sinal e amplitude variáveis. Praticamente, o ruído.

Como resultado, obtemos: o lixo entra - o lixo sai. Certamente, algo passa, mas é visível já post priori, quando o trem já partiu.

PS. Para não ser insubstanciado, aqui está o lixo da própria entrada.


Praticamente, distribuição normal em qualquer um dos segmentos gráficos. A diferença do normal, sem entrar em detalhes, deve-se ao fato de que o sistema é dinâmico e as caudas são um pouco alongadas


Considere o fato de que, ao tomar as diferenças como um input, você está eliminando o componente tendência da consideração e, portanto, você acaba com exatamente lixo,
Razão: