O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 241

 
avtomat:

Estas são as tendências doUSDRUB, não as tendências do meu depósito. Eles não são a mesma coisa.

Uma maneira tão bem humorada de evitar uma simples pergunta).

Você disse anteriormente que tinha como objetivo atingir 100% de equilíbrio em seus negócios. Então, olhando para seus gráficos e comparando-os com suas palavras, tudo isso me leva a pensar em drawdowns. Foi por isso que eu perguntei. Eu não queria ofender de forma alguma. Se você não estiver interessado - você não precisa responder. Então, qual é o objetivo de postar gráficos?

 
ULAD:

Uma maneira tão bem humorada de evitar uma simples pergunta).

Você disse anteriormente que tinha como objetivo atingir 100% de equilíbrio em seus negócios. Então, olhando para seus gráficos e comparando-os com suas palavras, tudo isso me leva a pensar em drawdowns. Foi por isso que eu perguntei. Eu não queria ofender de forma alguma. Se você não estiver interessado - você não precisa responder. Então, qual é o objetivo de postar os gráficos?


O objetivo é acompanhar o mercado. Mas isto é muito geral. Assim, as regras de entrada e saída precisam ser tornadas mais específicas. Nomeadamente, abrir uma posição apenas na direção da direção predominante do movimento. Por exemplo, o analisador no Monthly-Weekly-Daily utiliza pesos. A direção do movimento no Mensal tem o maior peso. A direção do movimento noWeekly tem um peso médio. A direção do movimento noDaily tem o menor peso.

No final da semana anterior, fechamos a posição de venda. Com base nas regras aceitas, a posição não foi aberta para cima.

 
avtomat:


O objetivo é acompanhar o mercado. Mas isto é muito geral... Por isso, as regras de entrada e saída precisam ser especificadas. Nomeadamente, você só deve abrir uma posição na direção da direção dominante. Por exemplo, o analisador do mês-mês-semana-dia utiliza pesos. A direção do movimento no Mensal tem o maior peso. A direção do movimento noWeekly tem um peso médio. A direção do movimento noDaily tem o menor peso.

Uma posição de venda foi fechada no final da semana anterior. Com base nas regras adotadas, nenhuma posição foi aberta para cima.


O comportamento principal do gráfico indicador e a seqüência de comportamento "preço" em seus gráficos podem ser vistos. A amostragem é aleatória ou ...

Com indicadores, existe um problema como a divergência. O que justifica.... comportamento adicional de preços. Ou não há nada?

 
ULAD:


O comportamento principal do gráfico indicador e a seqüência de comportamento de "preço" em seus gráficos podem ser vistos. A amostragem é aleatória ou ...

Com indicadores, existe um problema como a divergência. O que justifica.... comportamento adicional de preços. Ou não há nenhuma maneira?


Lembra-se há um tempo atrás eu dei um modelo de um conjunto de engrenagens? Em algum lugar nos arquivos este tópico deve ter sobrevivido. Portanto, este é um modelo ilustrativo de movimento de ponto complexo composto.
 

Ontem, 2 de junho de 2014, um trator foi lançado no campo. As condições são muito apertadas, então primeiro a área tem que ser arada para que ela possa manobrar livremente. O cavalo acabou sendo um cavalo muito nervoso - foi um começo de vôo - e logo no primeiro dia de sua árdua lavoura produziu um resultado encorajador e uma perspectiva maravilhosa:

L

  • Ganho:+60,8%
  • Aumento global:+60,8%.
  • Diariamente: 60,80%
  • Mensalmente: 5780909.06%
  • Sorteio: 0,00

beleza ;))))

 

31 pips, 60% de ganho, para o dia.

E este homem fala em ganhar dinheiro no mercado... O sem fim da face.

 
TheXpert:

31 pips, 60% de ganho, para o dia.

E este homem fala em ganhar dinheiro no mercado... O sem fim da face.

Há um depósito de 5 libras. ) Provavelmente tentando ganhar dinheiro com o ar. )))
 

Bônus de boas-vindas = $5

Este é um 4 dígitos, e sobram ~40 pts para SL. Um erro de entrada equivale a ser drenado.

Mas gradualmente, à medida que o equilíbrio aumenta, a situação melhora.

 
TheXpert:

31 pips, 60% de ganho, para o dia.

E este homem está falando em ganhar dinheiro no mercado... Um sossego facial que dura para sempre.


O que você está resmungando... Você nem sabia o que era o humor... E, acredite ou não, eu até antecipei sua reação.

A propósito, notei há muito tempo que qualquer uma de minhas ações causa em você alguma reação dolorosamente negativa. Se você não gosta, então não se enervar e não olhar aqui.

 
avtomat:

E, acredite nisso, mas eu até previ sua reação.

Acredite ou não, eu vi o seu também).

Você dissipou as últimas dúvidas com esse último trator, mas é uma pena...

Razão: