E não há muito caminho para sair da crise. - página 5

 
Não para pontificar, mas para demonstrar a alguns teóricos céticos, e para fazer um pouco de brincadeira, e um pouco de observação interessante sobre o desespero dos habitantes locais. Não há punts à vista. Como eles podem ser demonstrados pela Internet.
 
Helex писал(а) >>

Eu estava corrigindo...

Sobre não ser uma droga, eles estão atraindo todos os otários para vilas, canários, carros, iates, ilhas. Já é como uma palavra proverbial...

Por que uma pessoa precisa saber como soletrar Maserati? )))) a propósito, não está escrito nele.

O mundo inteiro é construído com base em smartasses, vai para os colegas de escola onde todos foram para alguma Turquia e há uma foto. É por isso que existe uma crise, porque eles têm a vantagem. Não há mais homens. Se todos começam a assistir Dom-2 (como eles colocam as Ilhas Canárias), eu deveria assistir também? Não, eu não quero, não é o meu estilo, é apenas que as pessoas fiquem em silêncio enquanto estão em um canário.

>>>>>>>>>>> é apenas a partir de ~$1500.

Olá, por favor, primeiro de tudo eu não vou sozinho *2, e segundo, que tipo de férias quando você paga a viagem e um shish no bolso, $100 mil pelo menos, eu fui para Machu Picchu 10 mil euros gastos, embora em três. Se você é um pioneiro, então com certeza irá colocá-lo em uma emboscada em tais férias.

Que tipo de viagem - eu tenho um apartamento aqui. :)

Pessoas como você não gostam - é apenas muito confortável e agradável viver aqui. E especialmente no inverno...

Eu não esperava uma reação tão dolorosa ... :))

 
SProgrammer >> :

Peça aos moderadores um IP para sondar.

Chukchi.


>> Eu posso me mudar instantaneamente de um país para outro.

os moderadores não me deixam mentir

 
Mischek писал(а) >>

Procure-o, não tem sido, mas dizem que é delicioso.

A pesca está fora de época, apenas pequenos atuns.

Vamos continuar procurando.

A pesca, bem, está sempre mais ou menos lá. Mas nunca peguei uma barracuda, um tubarão ou até mesmo um atum em 15 anos... Bem, eu não gosto de pescar aqui. :)

 
bank писал(а) >>

Eu posso me mudar instantaneamente de um país para outro

Os moderadores não mentem.

Besteira. O que você está falando de cheques como esse.

Seja inteligente. Todo mundo é inteligente.

 
SProgrammer >> :

Besteira. O que você está falando é de cheques em um piscar de olhos.

Seja inteligente. Todo mundo é inteligente.


>> biscoitos?
 
bank писал(а) >>

biscoitos?

Quais cookies?

Os endereços do IPI são todos conhecidos.

:)

 

Temos muito o que conversar, cerveja, pesca, talvez devêssemos falar sobre as garotas canárias).

Vamos discutir melhor a crise: ela vai nos atingir duramente ou vai entrar calmamente no passado irreversível? É possível lidar com os problemas que existem na economia derramando dinheiro e falando na TV?

 
Figar0 >> :

Temos muito o que conversar, cerveja, pesca, talvez devêssemos falar sobre as garotas canárias).

Vamos discutir melhor a crise: ela vai nos atingir duramente ou vai se desvanecer calmamente no passado? É possível resolver os problemas que existem na economia derramando dinheiro e falando na TV?

Espero que não, mas o preço do ouro sussurra de guerra.

 
SProgrammer >> :

Que viagens - Tenho um apartamento aqui. :)

O povo de Caenara não é um exibicionista - é apenas que é muito confortável e agradável viver aqui. E especialmente no inverno ...

Eu não esperava uma reação tão dolorosa ... :))

Apenas as pessoas aqui estão ligeira e permanentemente (permanentemente) irritadas com o fato de que a maioria dos "modelos" descritos nos livros de comércio inteligente e de Teanálise não funcionam. E aqui está você, colega, no meio de um novembro frio com suas Canárias e uma dica de ter um sistema secreto de TRABALHO..... Então eles estão nervosos...

Razão: