O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 233

 
ULAD:


Compre quando as cruzes curtas com um período mais longo. Reverta quando cruzar na outra direção.

Se você está negociando dessa maneira. Não o invejo. Nenhuma direção)).

Especifique a direção, então podemos falar sobre a probabilidade do evento.


Se você também não entendeu)) Eu estou comprando. O pequeno período atravessou o pequeno de baixo para cima. E o que meu ofício tem a ver com isso? É um exemplo simplificado para os não instruídos ;)
 

Avals:

прогноз подразумевает событие на которое ставим. Цена будет "двигаться в том же направлении" это не прогноз так как нет точного определения когда это событие произойдёт. Цена будет двигаться и вверх и вниз))

A previsão não implica necessariamente uma previsão quantitativa.

 
gpwr:

A previsão não implica necessariamente uma previsão quantitativa.


Uma previsão em matemática implica sempre um evento inequivocamente identificável. Você está prevendo que o preço irá na direção de uma posição aberta? Um ponto já passou e a previsão foi cumprida?))
 

Avals:

Прогноз в математике всегда подразумевает однозначно идентифицируемое событие. Вы прогнозируете что цена пойдёт в сторону открытой позици? Один пункт прошла - всё прогноз свершился?))

Sim, se a previsão fosse "o preço irá na direção da posição".

Na verdade, em vez de perder tempo compreendendo os termos, é melhor analisar os erros da estratégia original com base em tratar o mercado como um sistema dinâmico controlado.

 
gpwr:

Sim, se a previsão fosse "o preço irá na direção da posição".

Na verdade, em vez de perder tempo compreendendo os termos, é melhor analisar os erros da estratégia original com base em tratar o mercado como um sistema dinâmico controlado.


Sim sobre a previsão "o preço irá na direção da posição" que você escreveu. Eu dei o exemplo do sistema nas fatias e perguntei o que está previsto lá quando você entra no mercado. Esta resposta é incorreta porque não há uma definição clara do evento previsto. Se considerarmos a questão do que está previsto correta e consistentemente, veremos que não é uma direção de movimento ou mesmo um resultado de um determinado comércio, mas exatamente algumas características estatísticas positivas do sistema durante uma longa série de transações. A duração e quais características dependem de muitas coisas.

Não creio que seja possível discutir o erro de considerar o mercado como um UDF se não houver um entendimento mesmo sobre coisas elementares.

 
Avals:

Se você também não entendeu)) Eu acabei de escrever: "Compre. O mashka de período pequeno atravessou o mashka de período grande de baixo para cima. E o que meu ofício tem a ver com isso? Este é um exemplo simplificado para os não instruídos ;)

Se eu sou um ignorante, você é completamente estúpido)

Aqui está seu posto. E não havia fundo para cima.

Compramos quando os cruzamentos curtos com um período mais longo. Nós nos viramos quando ele atravessa o outro lado.

A última palavra em ensino para os incultos.

 
ULAD:

Se eu sou um ignorante, você é completamente estúpido)

Aqui está seu posto. E não havia fundo para cima.

Compramos quando os cruzamentos curtos com um período mais longo. Nós nos viramos quando ele atravessa o outro lado.

O apogeu da perfeição no ensino aos ignorantes.


Então você não descobriu). Bem interpretado de qualquer maneira (como você quiser). (quer dizer, de cima para baixo ou de baixo para cima)). A conclusão seria a mesma. Não escreva sem pensar...
 
Avals:

ou seja, você ainda não adivinhou)) Bem interpretado de qualquer maneira (como você quiser). (Eu poderia ter interpretado de cima para baixo ou de baixo para cima). A conclusão seria a mesma. Não escreva sem pensar...
Vamos lá. Pelo menos precisamos tirar as pessoas da sala de fumo. É uma tragédia. Quero dizer, os benefícios de socializar lá são negativos. Talvez eles o leiam, sorriam, se acalmem.
 
Avals:

O processo de determinação da entrada no mercado é chamado de analneticismo). Não tem nada a ver com comércio, porque a determinação de uma direção não trará nenhum lucro separadamente. Probabilidade é um número de 0 a 1, não o processo de determinação, etc. A previsão é quando algum evento no futuro e sua probabilidade é especificada. No comércio sistemático, apostamos (prevemos) que, pelos resultados de uma série de negócios, é provável que estejamos no preto. Prever o resultado de um único comércio não é o objetivo, e as probabilidades são desconhecidas. As freqüências podem ser calculadas, mas esse também não é o objetivo.

Acho que tentar determinar pontos de entrada ou saída é um beco sem saída. Dependendo da TF selecionada, o TS deve decidir por si mesmo como entrar no mercado (no início da TF pelo sinal indicador para comprar ou vender) ou deixá-lo (a qualquer momento, quando o mercado mudar para as condições opostas de entrada). Parece-me que somente um algoritmo tão rigoroso ajudará a entender o mercado e muitos momentos discutíveis desaparecerão por si mesmos.

Em relação às previsões - quer queiramos admitir ou não - todas as nossas ações se baseiam em previsões. Mesmo dando um passo em um vazio, o cérebro prevê que há um terreno sólido sob os pés, e se de fato não for assim - é um erro de previsão, para colocá-lo de forma exagerada. Qualquer processo dinâmico deve ser previsto com uma ou outra probabilidade. Predição e probabilidade são conceitos de diferentes categorias de estimativa estatal. Eles não podem ser comparados e/ou contrastados.

 
avtomat:

("sim, a probabilidade é a mesma previsão").


a previsão probabilística pretendia...