O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 215

 
O trabalho deste robô é on-line ou está testando-o em uma história tão bonita?
 
Todos ao vivo.
 
renascimento:
... Você usa carrapatos ou apenas história?
Uso um histórico de carrapatos. Não funcionará de outra forma para a freqüência de negociações dada (etapa do algoritmo), porque já há perdas de movimento de preços nos minutos. Se minha teoria estiver correta, não faz absolutamente nenhuma diferença que tipo de mercado e com que freqüência de transações (etapa do algoritmo). Se minha teoria estiver correta, não faz absolutamente nenhuma diferença qual é o mercado, qual a freqüência das negociações (etapa do algoritmo).
 
avtomat:
A teoria sem prática está morta e a prática sem teoria é cega.

Palavras de ouro! Mas para avaliar o trabalho do meu algoritmo, em modo de treinamento, basta um histórico de carrapatos. Na prática, o trabalho do algoritmo será 1 em 1, a única diferença será o lucro, por causa do spread flutuante e de todo tipo de força maior.
 
_CaHeK_:
renascentista:
Uso um histórico de carrapatos, caso contrário, para uma determinada freqüência de transações (etapa de algoritmo), não funcionará, pois já há uma perda de movimento de preços nos minutos. Se minha teoria estiver correta, não faz absolutamente nenhuma diferença que tipo de mercado e com que freqüência de transações (etapa do algoritmo). Se minha teoria estiver correta, não fará absolutamente nenhuma diferença qual é o mercado, com que freqüência as negociações são feitas (etapa de algoritmo).


De jeito nenhum. me diga os carrapatos - o que e como. tenho certeza de que funcionará
 
_CaHeK_:

.... Na prática, o algoritmo funcionará 1 para 1, somente o lucro será diferente, por causa do spread flutuante e de todo tipo de força maior.


Somente a prática mostrará o que vai acontecer na prática. Tenho certeza de que o processo de testes revelará muitos fatores não contabilizados e muitos perigos ocultos. Além disso, sem prática, esses fatores e armadilhas não são visíveis e, portanto, não podem ser levados em conta de uma só vez. E desejo-lhe sucesso na superação das dificuldades.

 
_CaHeK_:

Palavras de ouro! Mas para avaliar o trabalho do meu algoritmo, em modo de treinamento, basta um histórico de carrapatos. Na prática, o algoritmo funcionará 1 para 1, a única diferença será o lucro devido ao spread flutuante e todos os tipos de força maior.

Por exemplo - se você entrar usando ordens de parada - você perderá muito em slippage.... (mesmo uma estratégia não vai ajudar)
 
avtomat:


Além disso, sem prática, esses fatores e armadilhas simplesmente não são visíveis e, portanto, não podem ser levados em conta imediatamente. E eu desejo a vocês sucesso na superação das dificuldades.


Não utilizo nenhum outro dado além do preço, portanto, apenas propagação e força maior similar (deslizamento, desconexão, etc.) pode afetar o lucro, mas só afetará o lucro, nada pode afetar o desempenho do algoritmo.


P.S. no exemplo onde o spread é de 25 pips, o impacto do slippage de 10 pips em cada comércio e spread de 15 pips é avaliado indiretamente.

 
YOUNGA:

Por exemplo - se você entrar com ordens de parada, você perderá tanto em slippage.... (mesmo uma estratégia não ajudaria)
Vou entrar do mercado (estratégia - sempre no mercado, ou seja, fechar uma ordem, abrir outra na direção oposta), o escorregamento e outras forças de força maior são levados em conta no treinamento, um grande impacto no lucro que não terá, dentro de limites razoáveis, é claro.
P.S. resultados diários _https://forum.mql4.com/ru/49576/page315#942027
 
_CaHeK_:

Não utilizo nenhum outro dado além do preço, portanto, apenas propagação e força maior similar (deslizamento, desconexão, etc.) pode afetar o lucro, mas só afetará o lucro, nada pode afetar o desempenho do algoritmo.


P.S. no exemplo onde o spread é de 25 pips, o impacto do slippage de 10 pips em cada comércio e spread de 15 pips é estimado indiretamente.


Vá direto ao assunto - ponha seu algoritmo a funcionar. Depois haverá um tema para discussão. Enquanto isso, desculpe, não há nenhum.