O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 71

 

avtomat:

... Mas também sei que muitas idéias inicialmente "ilusórias" se revelaram corretas no final. Há muitos exemplos disso aqui".


Se uma idéia não é inicialmente absurda, é inútil (c) Há que, pouco a pouco eu cheguei a ela, caso contrário, dez vidas não são suficientes, tudo sozinho para verificar, você tem que filtrar. E acabou sendo um bom critério de seleção - à primeira vista a idéia deve ser um completo disparate.

 
TheXpert:

Não tem. Não importa como você olhe para isso, você não pode fugir das probabilidades na previsão.

Isto é, exigir o break-even é como exigir uma garantia de que no número final de resultados de lançamento de moedas não haverá caudas. Isto é, em princípio, inviável.



Eu não utilizo a previsão com suas probabilidades.
 
avtomat:

Hmmm... A entropia não tem nada a ver com isso... O sistema não está fechado de forma alguma. Pelo contrário, o sistema é aberto através de múltiplos canais, já que é um sistema hierárquico multicanal. É esta circunstância que lhe permite estabelecer o objetivo de alcançar o break-even. (e não qualquer fechamento).

ps

O que o faz pensar que o sistema está fechado?


Estes canais são o feedback do ambiente externo (o mercado) ou o quê? A presença de feedback, e mesmo numerosos no sistema, é importante, caso contrário o sistema logo viverá sua própria vida, perderá contato com a realidade. Este é o segundo requisito, e não há nada de errado com ele.

O sistema é fechado para troca de energia (dinheiro) com o mercado, ou melhor, é aberto apenas em uma direção, o sistema de mercado, a energia (dinheiro) entra no sistema, e nada é devolvido. Os feedbacks permitirão que você se esforce um pouco mais, mas não o salvarão.

Não se pode respirar duas vezes seguidas. Tentar receber o tempo todo é uma tentativa de inalar infinitamente, mas para exalar tudo isso, mais cedo ou mais tarde, será necessário. As ações de tais sistemas muitas vezes se assemelham a um pôquer - uma longa e lenta inalação e uma expiração afiada no final.

 
Skywalker:

Esses canais fornecem feedback para o ambiente externo (o mercado) ou o quê? A presença de feedbacks, e mesmo numerosos no sistema, é importante, caso contrário o sistema logo terá vida própria, perdendo o contato com a realidade. Este é o segundo requisito, e não há nada de errado com ele.

O sistema é fechado para troca de energia (dinheiro) com o mercado, ou melhor, é aberto apenas em uma direção, o sistema de mercado, a energia (dinheiro) entra no sistema, e nada é devolvido. Os feedbacks permitirão que você se esforce um pouco mais, mas não o salvarão.

Não se pode respirar duas vezes seguidas. Tentar receber o tempo todo é uma tentativa de inalar infinitamente, mas para exalar tudo isso, mais cedo ou mais tarde, será necessário. As ações de tais sistemas muitas vezes se assemelham a um pôquer - uma longa e lenta inalação e uma expiração afiada no final.

Muitos resumos sem nenhuma especificação, desculpe-me.

Eu também gosto de filosofia, mas este é um fórum técnico onde a maioria é alfabetizada nas ciências exatas (bem... alfabetizada convencionalmente; mas em qualquer caso o iniciante do tópico é claramente alfabetizado na TAU).

Se você quiser sugerir algo além da filosofia - com figuras, gráficos, imagens - sugira-o. Desenhe algum tipo de diagrama de fluxo ou algo assim.

Não me diga que você não vai provar nada a ninguém aqui. Isso seria indecente. Como eles dizem, se você se diz covarde, você entra na caixa!

 
avtomat:
Eu não utilizo a previsão com suas probabilidades.
:) bem, bem. E acho que também não uso a análise. )))
 
TheXpert:
:) bem, bem. E a análise provavelmente também. )))


Se por "thechanalysis" você se refere aos comuns "ombros da cabeça", "galhardetes", "bandeiras" e outras "formas" - eu NÃO o uso.
 
Skywalker:

Esses canais fornecem feedback para o ambiente externo (o mercado) ou o quê? A presença de feedbacks, e mesmo numerosos no sistema, é importante, caso contrário o sistema logo terá vida própria, perdendo o contato com a realidade. Este é o segundo requisito, e não há nada de errado com ele.

O sistema é fechado para troca de energia (dinheiro) com o mercado, ou melhor, é aberto apenas em uma direção, o sistema de mercado, a energia (dinheiro) entra no sistema, e nada é devolvido. Os feedbacks permitirão que você se esforce um pouco mais, mas não o salvarão.

Não se pode respirar duas vezes seguidas. Tentar receber o tempo todo é uma tentativa de inalar infinitamente, mas para exalar tudo isso, mais cedo ou mais tarde, será necessário. As ações de tais sistemas muitas vezes se assemelham a um pôquer - uma longa e lenta inalação e uma expiração afiada no final.



Tudo isso parece um pouco simples demais para o seu gosto.

Para esclarecer os meandros, áreas como Ciência de Sistemas, Engenharia de Sistemas e Teoria Geral de Sistemas são necessárias e úteis.

 
Mathemat:

Muita palavreado sem nenhuma especificação, desculpe-me.

Eu também gosto de filosofia, mas este é um fórum técnico onde a maioria das pessoas é alfabetizada nas ciências exatas (bem... alfabetizada convencionalmente; mas em qualquer caso o tópico iniciante é claramente alfabetizado na TAU).

Se você quiser sugerir algo além da filosofia - com figuras, gráficos, imagens - sugira-o. Desenhe algum tipo de diagrama de fluxo, ou algo assim.

Não me diga que você não está tentando provar algo aqui. Isso seria indecoroso. Como eles dizem, se você se diz covarde, você entra na caixa!


O entendimento geral de um problema é muito mais útil e produtivo do que um problema técnico. É claro, desde que se esteja familiarizado com o assunto, ou seja, estes mesmos detalhes técnicos estão disponíveis a um.

Bem, um fluxograma é... uma boa ferramenta para isso.

 


.....

 

Bem, isso é alguma coisa.

porque você realmente me assustou - 143% em 12 dias.

SL estão sendo usados?

Razão: