[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 477

 
DragonSL:
Que tipo de padrão?

"Dragão =), que coincidência
 
ZZZEROXXX:

"Dragão" =), que coincidência


Havia apenas alguns deles:

Começou com uma cabeça, depois uma cabeça invertida, depois um fundo duplo e finalmente um dragão (o cume deveria ter sido desenhado com uma linha de tendência)...

 
Não é isso que quero dizer: tem que haver um ressalto ou o Mixon não vai funcionar ))))
 

Segunda-feira (4 de julho) é o Dia da Independência dos EUA.

Como isso afetará o EURUSD? Que efeito terá este evento sobre outros pares? Quem tem pensamentos?

Devido à minha inexperiência, não serei capaz de escrever nada, mas gostaria de saber sua opinião.

 

))))

 
MaxZ:

Segunda-feira (4 de julho) é o Dia da Independência dos EUA.

Como isso afetará o EURUSD? Que efeito terá este evento sobre outros pares? Quem tem pensamentos?

Devido à minha inexperiência, não poderei escrever nada, mas gostaria de saber sua opinião.

Normalmente durante as férias nos EUA é um movimento de baixa volatilidade, provavelmente um flat.

 
DragonSL:


Havia apenas alguns deles lá:

Começou com uma cabeça, depois uma cabeça invertida, depois um fundo duplo e finalmente um dragão (o cume deveria ter sido desenhado como uma linha de tendência)...


Sim, também viu o invertido, só não o desenhou em um TF diferente. Ainda bem que outra pessoa acredita em padrões além de mim ))))
 
DragonSL:
O ouro caiu novamente ))))
Parece que vai cair para 1441...
 

1. Inspetor de Polícia de Trânsito e Controle Comunitário (PIDOC)
2. Escritório de patrulhamento policial e serviço de ponto de controle (PCSO)
3. A Unidade de Policiamento Comunitário (CPPU)
4. Inspetor de Proteção à Criança e ao Adolescente (JCPI)
5. Inspetor de Polícia do Serviço de Inspeção de Veículos Automotores (PISKA)
6. Agentes da Polícia de Trânsito (PIRO)
7. Serviço de Regulação de Tráfego Policial (PTRS)
8. agentes de vigilância de vizinhança (Neighbourhood Watch Officers - NCOs) a serem chamados de Neighbourhood Watch Officers (NWSOs)

)))))))))))))))))) Veja de perto RBC..... É onde seus mestres se sentam ))))

 

Continue descendo...?

Razão: