[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 483

 
Mixon777:

Quem quer negociar sem emoção e sem gráficos - existe uma solução de indicador de cluster -

Euro dólar - essencialmente suavização -

Para fins de demonstração, o gráfico nu I tem níveis etc -


Mihon, você não entende, você negocia de acordo com um plano comercial e uma estratégia comercial, não um indicador...
 
DragonSL:

Mihon, você não entende, você negocia de acordo com um plano comercial e uma estratégia comercial, não de acordo com um indicador...

O problema é esse - eu costumava ganhar muito dinheiro com esse indicador - não pense que acabei de descobri-lo, estou apenas compartilhando minha experiência

O modelo de mercado simplificado, é mais simples).

 
Mixon777:

Quem quer negociar sem emoção e sem gráficos - existe uma solução de indicador de cluster - Euro dólar - essencialmente suavização -

O que é multi e, o que são os 3s antes do jma?
 
RekkeR:
O que é multi e, o que são os 3s antes do jma?

Este indicador de agrupamento é essencialmente um filtro de preço, uma vez que eu o utilizo

Digite-o aqui.

 

É essencialmente um filtro de preço...

Jogamos à roleta! Todas as fichas no vermelho! ) Basta esperar até que as 22 fichas verdes caiam ))))))))

E assim não há um padrão nesta mangueira - antes da tendência para cima há uma tendência para baixo - antes da tendência para baixo há uma tendência para cima

 

Olhe, em um minuto são sete pontos em seu objetivo, quantos podem ser vazados em 1n?

 
RekkeR:

Olhe, em um minuto são sete pontos em seu objetivo, quantos podem ser vazados em 1n?


E em seus pips, o que há na base?
 
RekkeR:

Olhe, em um minuto são sete pontos para o seu portão, quantos pontos podem ser perdidos em 1N?

Existem configurações - é uma ferramenta de liquidez e movimentos gerais - no H 1 se você vender ou comprar, a tendência em 300 pontos pagará por tudo se você estiver certo!

Os falsos sinais são menores, mas o atraso é grande para o médio prazo é perfeito! )

 
DragonSL:

E, em seu pipsqueak, o que há no básico?
não perca ))))
 
RekkeR:
não perca ))))

Como? Sinal, o quê? Um mcdee?
Razão: