[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 28

 

Olá novamente!!!

Tenho algo a dizer aos senhores comerciantes.....

Então...

Hoje escrevi em um dos posts que em breve iniciarão um forte movimento sobre a ue, escrevi que a ue está em um nível muito forte do dia e da semana, em 1.4336

E escreveu que se fecharmos o dia mais alto hoje, espero um forte lado positivo. Meu nível está quebrado. Tem que ir até o topo!

Assim, desde sexta-feira, eu mesmo fiquei com a posição longa no EUR e agora aumentei a posição com ele (da posição longa até a ruptura).

Amigos, eu digo o seguinte: não segurem calções! Quem as tem abertas não é fraco terá de... Eu mesmo não acredito nisso, portanto, aqueles que têm um curto, e está no vermelho, é melhor não sofrer e aceitar a perda.

ESPERO UM FORTE COMÍCIO AMANHÃ E NA SEGUNDA-FEIRA !!!!

A primeira meta, uma meta local é 1,4417, isto é, para amanhã, mas pelo menos é isso que o eurik vai dar. Acho que o preço pode ir mais alto.

Mais precisamente, haverá, mas não antes que o eur chegue a 1.4417.

O próximo alvo é 1,4497, mas este alvo ainda não é preciso, vou adiar falar sobre isso com certeza, será necessário olhar para a dinâmica.

Aqui está a foto que eu vejo:

Enfatizo, não espere o recuo agora! Não antes de 1.4417 ... Mas não acredito que isso aconteça lá também.

 
IDLER:

Margaret disse

IDLER:

Por que a libra irá aumentar? O Banco da Inglaterra NÃO ia aumentar a taxa.

A resposta foi, gentilmente, dada à pergunta específica feita (era sobre este caso)...

E em geral, sobre o euro e a libra, concordo plenamente com a odiseif...

 

E aqui está meu roteiro FUNT AUSTRALIANO, eu já o postei antes...

Até agora parece estar indo para onde precisa ir, mas amanhã eu me pergunto... Eu acho que deve subir bem... mas você sabe o que, não com certeza, todos estão errados

Bem, veremos ))))

 
Galina:

Olá novamente!!!

Tenho algo a dizer aos senhores comerciantes.....

Então...

Hoje escrevi em um dos posts que em breve iniciarão um forte movimento sobre a ue, escrevi que a ue está em um nível muito forte do dia e da semana, em 1.4336

E escreveu que se fecharmos o dia mais alto hoje, espero um forte lado positivo. Meu nível está quebrado. Tem que ir até o topo!

Então, eu mesmo tenho desejado o Euro desde sexta-feira e agora aumentei minha posição (usei uma ordem de quebra de linha atrasada)


Leve seu tempo Galina ..... até que o preço se fortaleça acima do nível 1,4329, ninguém decolará em nenhum lugar .... no entanto, para começar com .... Não há necessidade de assustar o urso .
 
odiseif:
Leve seu tempo Galina ..... até que o preço se fortaleça acima do nível 1,4329, ninguém decolará em nenhum lugar .... No entanto, para começar, contornar o baixo .... Não há necessidade de assustar o urso .


Recebi um sinal claro em meu sistema e não vejo um sinal tão claro de compra há muito tempo.

A vida dirá.

 
Galina:

E aqui está meu roteiro FUNT AUSTRALIANO, eu já o postei antes...

Até agora parece estar indo para onde precisa ir, mas amanhã eu me pergunto... Eu acho que deve subir bem... mas você sabe o que, não com certeza, todos estão errados

Bem, veremos ))))

Quanto à libra aussie .... recomendo que você se livre dela ..... é o mesmo que dólar franco ...... é um tanque sem fundo ...... sem níveis de âncora, nada para segurar ...... então você não deve derramar leite neste balde ...... no terminal há ferramentas suficientes. Eu fiquei viciado em seus postos ultimamente) Deixarei isso ir se você me pedir)) YYYY
 
Galina:


Tenho tido um sinal claro em meu sistema e não vejo um sinal tão claro de compra há muito tempo.

A vida dirá.

Galina .... Eu não disse que a dupla não vai subir .... Eu disse na sexta-feira que eles poderiam comprar até 1.4570 ...., mas eles não vão ultrapassar 1.4330, então eles vão ficar no lugar...
 
odiseif:
E para a libra australiana .... eu recomendo que você se livre desta moeda ..... é o mesmo que dólar franco ...... é um tanque sem fundo ...... sem nível de pivô, nada para segurar no ...... então você não deve derramar leite neste balde ...... no terminal há ferramentas suficientes). Deixarei isso ir se você me pedir)) YYYY


Eu fui aconselhado a me livrar desta moeda em 2011.05.04, não me lembro quem, talvez até você ))))

Então, desde então, já peguei duas ondas de crescimento nele )))) Um deles com 330 pips de lucro, o segundo com 260 pips, então não se preocupe, mesmo que eu perca meu stop loss desta vez, está tudo bem!

Eu ganhei dinheiro suficiente com este par ))))

 
Galina:

Olá novamente!!!


Olá para você também :-) Olhe para os fãs de dar previsões 100% ... O que você vai fazer quando for ao contrário? As coisas podem dar a volta... Do seu ponto de vista... Do outro lado, poderia ser o contrário... Leve até o masdaq... às 4 horas parece lento para o crescimento e no dia anterior até caiu ... também não é tão bom para comprar no ishimock .... Não estou de modo algum dizendo que isso não vai acontecer ... por que dar 100% para isso acontecer ... alguns cairão nessa e culparão você ... mesmo que seja culpa deles ... É isso aí ... Desculpe se eu o ofendi...


aqui está o ventilador ... O teste de nível que passamos... mas ainda é apenas um teste... E eu não sei se vou conseguir.

e há um alvo interessante lá embaixo também ...e em combinação com ishimoca e masdaq parece mais plausível ...

 
odiseif:
Galina .... Eu não disse que a dupla não vai subir .... Eu disse na sexta-feira que eles podem comprar até 1.4570 ...., mas eles não vão passar por 1.4330, então eles vão ficar no lugar...

Eu não estou discutindo com você! Escrevi muitas notícias na sexta-feira, cheguei a traçar o plano a longo prazo e, além disso, escrevi sobre o alvo 1.5150.... )))
Razão: