[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 23

 

Também não há necessidade de iniciantes. Há bons programadores e comerciantes de sucesso no fórum, mas há matemáticos nos dedos de uma mão...

 
IDLER:

Também não há necessidade de iniciantes. Há bons programadores e comerciantes de sucesso no fórum, mas há matemáticos nos dedos de uma mão...

Errado... Nós precisamos disso!
 
Evgen157:

Há um orador interessante na RBC)

O que eles dizem na TV ou não é relevante ou não para aqueles que se sentam no meio do dia... não nos importa para onde o preço se desloca... e o AT é suficiente para determinar a tendência


Ou você está interessado apenas no homem? :)))

 

Bem, bem, bem))))

 
 
seolink74:

O que eles dizem na TV é irrelevante ou não para aqueles que se sentam dentro do dia ... não nos importamos para onde o preço irá ... e o AT é suficiente para determinar a tendência

Ou você está interessado apenas no homem? :)))


se você quiser uma mordida, vá para Mixon777 ))))

ele estará aqui em breve

 
Ilap70:

Já foi relatado aqui antes...

Galina 19.05.2011 09:41

Muito interessante, na minha opinião, neste momento a FUNT australiana está com bom aspecto.

Eu poderia estar errado, é claro, mas poderia estar bem encaminhado até o final desta semana.

É assim que eu vejo a situação:


Se acontecer como você vê, teremos prazer em encurtá-lo a partir daí no início da próxima semana.
 

não há sinal de margarida

(((((

 

sobre o tema do entretenimento... a previsão do euro...

 

Tantrik 11.05.2011 23:23

Então eu também comecei com o real! (Mais precisamente do cassino - foi treinar a psique com uma luta de jogo - um certo tempo). Vou usar uma plataforma de negociação real - vou iniciar um teste de tendência em demonstração para testar as estatísticas (vou abri-la para 1 lote - 0,01 lotes) (embora eu tenha começado a abrir contas no Zulu usando o básico).

Não há psicologia, mas há o hábito de se acostumar, tudo se torna comum, a excitação desaparece - o que é necessário.

Quanto às previsões, há dias diferentes, às vezes todos os pares coincidem e, no outro dia, há muitas serras.

Razão: