[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 253

 
forte928:
Quanto mais você se pergunta, mais inseguro você se torna...

Obrigado pelo conselho ))))
 
SEVER11:
Quanto a mim, há três anos, cheguei a uma conclusão simples: basta negociar e se fazer menos perguntas desnecessárias. Então tudo se encaixará no lugar


Como eu)))))... Nenhuma análise de mercado, intuitiva, o preço subiu e imediatamente para pips. Em três meses, os resultados até agora estão de 7 a 3 a meu favor.

Minha papa está zangada por eu estar pegando minha sorte, ele e sua empresa estão construindo teorias... estão se contorcendo, argumentando, programando indicadores assustadores... Por que a vida é tão complicada? Eu gosto do Tantric aqui, ele traçou linhas e tudo é claro. Qual é o objetivo de encontrar um cérebro no seu traseiro?

 

Um pouco mais e o BREAD será realizado )))) https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page250

 

Larisa :

Как я))))).. Никакого анализа рынка, интуитивно, Пошла цена и сразу в пипсовки. За три месяца результаты пока 7 к 3 в мою пользу.


(Você pode ser mais específico?)))
 
apelbsin:
(Você pode me dizer mais sobre isso?))

Não posso, princípios de transurfing - meu mundo cuida de mim. O resto não é importante. Você desenha um objetivo, não dinheiro, como um carro novo. Como se você já o tivesse na garagem. É isso)))) O dinheiro vem por si só.
 

15.06.2011
EUR/USD Análise da Situação Atual:


RES 4: $1,4735 limite do Bollinger RES 3: $1,4711 76,4% recuperação de maio declínio RES 2: $1,4695 alta de junho 7 RES 1: $1,4425 média móvel de 5 dias Taxa atual: $1,4393 SUP 1: $1,4333/58 50% recuperação, média móvel de 21 dias SUP 2: $1,4248 61,8% recuperação de maio/junho movimento SUP 3: $1.4152/67 Média móvel de 100 dias, linha de apoio 2011 SUP 4: $1,3971/95 23 de maio, Limite do Bollinger O oscilador estocástico do gráfico diário EUR/USD continua a mostrar uma linha de baixa, já que o Momentum de 10 dias está se movendo perto de seu nível zero, estando na área positiva. Ontem os preços de abertura e fechamento se estabeleceram entre as médias móveis de 55 dias e 5 dias, passando hoje perto dos níveis de $1,4410 e $1,4425, respectivamente. No lado negativo, a média móvel de 21 dias ($1,4358) forma o suporte para o euro, que junto com a base da nuvem de Ishimoku ($1,4325) é responsável pelo forte sinal de baixa "uma quebra da taxa abaixo da importante área de suporte indicará as perspectivas de um movimento contínuo de queda". Para os ursos, o principal fator técnico é "a continuação da terceira parte (onda "C" ou tendência de baixa) da formação corretiva do aumento da taxa em 2011, com a área alvo 1.3660-1.3710, quando a meta intermediária é 1.4150". Para os touros, é "uma tentativa de continuar a tendência de alta formada em 2011". Fonte FinForce.ru
 
Você quer comprar o Eurobucks? Será que irá abaixo de 4340?
 
É on.... Temos que esperar por uma pausa ou recuperação do nível de apoio de 1.4322, em minha opinião.
 

Previsão Sultonov para 14-15.06.11

previsão de execução em 15.06.11


 

Será que é ilusório ou não? )))

NÃO TENHO TANTA CERTEZA).

acho que mais novidades!!! )))

Razão: