[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 250

 
há um PFN no banco de dados
 

Bom dia! Grandes notícias sobre a libra hoje:

Apoios, resistências, previsões:

Parece provável que o euro suba da corrente...

 

Eu não sei se é mentira ou não? ))))

 
chepikds:

Bom dia! Grandes notícias sobre a libra hoje:

Apoios, resistências, previsões:

Parece provável que o euro suba da corrente...

Poderia ser importante, mas eu não teria esperanças, pois não há nada que o compare com ..... não há previsão sobre os dados presumidos.
 
sezon:
Talvez importante, mas eu não teria muitas esperanças, pois não há nada que se possa comparar com ... não há previsão sobre os dados presumidos.
A previsão não é tão importante, a notícia em si é importante, sua presença, que diz sobre o aumento da volatilidade da libra hoje, sabendo disso, você já pode ganhar :)
 
Mergulhador na UE nas M15 e M30, agora subirá um pouco...
 
sezon:

Você pode me dizer como negociar nas notícias e isso é possível devido ao atraso das notícias?

Como me foi dito, se não houver preço previsto no calendário econômico, mas apenas o valor anterior, tais notícias não serão levadas em conta. Se houver um valor anterior e a previsão, aguardamos o valor real da notícia e o mercado trabalhará com ela.

Há também mais uma coisa. Talvez alguém tenha um indicador para as notícias?


Eu tentei uma vez e cheguei à conclusão de que as chances de adivinhar o movimento são de 50/50, portanto não vejo o ponto. Muito freqüentemente o preço vai contra as notícias. É por isso que é melhor entrar após o preço, em vez de adivinhar. Tudo isto é experiência pessoal e conclusão, portanto, depende de você.
 
DragonSL:
Mergulhador na UE nas M15 e M30, agora subirá um pouco...

Agora temos que esperar que ele apareça no horário))))
 
Kitsan:

Eu tentei uma vez e cheguei à conclusão de que as chances de adivinhar o movimento são de 50/50, portanto não vejo o ponto. Muito freqüentemente o preço vai contra as notícias. É por isso que é melhor entrar após o preço, em vez de adivinhar. Tudo isto é experiência pessoal e conclusão, portanto, depende de você.

Ultimamente as notícias começaram a funcionar como deveria...As técnicas estão desistindo, mas um pouco....Fundação está ganhando peso...
 

Quem tem informações sobre opções e posições em aberto dos comerciantes ? ? favor compartilhar ))))

Razão: