[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 244

 
IgorM:

isto é o que é ruim, quando por auto-engano os comerciantes tentam provar para si mesmos que descobriram como funciona o mercado (((((((

na Alpari o informante de notícias diz que em 2 horas haverá novidades, acho que ficará claro então para onde o mercado vai

 
21april:
OK - como eu esperava que todos os informantes mostrassem incerteza no iene e na libra, enquanto o iene e o ouro fazem todo o sentido
 

Desempenho do indicador Sultonov na M15

Previsão

Desempenho


 

Previsão para 14-15.06.11.

Vamos ver o que acontece a seguir

 
torgus:

vamos ver o que acontece a seguir

Acho que não é assim que se olha para isso:

 
Cara, parece que o mercado adormeceu. Já é terça-feira e ainda estamos em um canal de parada.
 
 
herzogtier:
Cara, parece que o mercado adormeceu. Já é terça-feira e ainda estamos em um canal de parada.
E você compra 5 lotes e este corredor será suficiente para você :))
 
s_aullma:

O que está acontecendo no mercado? O Euro/Dólar está caindo depois das notícias. Ou seja, o dólar se tornou mais caro. Ao mesmo tempo, o dólar/iene e o dólar/franco subiram (o dólar desvalorizou-se instantaneamente). Duas direções opostas para o dólar. Alguém tem alguma idéia?

leia com mais atenção o que você escreveu .....
 
s_aullma:

O que está acontecendo no mercado? O Euro/Dólar está caindo depois das notícias. Ou seja, o dólar se tornou mais caro. Ao mesmo tempo, o dólar/iene e o dólar/franco subiram (o dólar desvalorizou-se instantaneamente). Duas direções opostas para o dólar. Alguém tem alguma idéia?

eu não sabia que quando o dólar e o franco sobem, o dólar desvaloriza imediatamente ..... bem feito, você olha a situação como uma manada de hamsters)
Razão: