[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 18

 
margaret:

Eu falei um pouco errado. A pergunta era sobre o Ruble "que papel você vê para o Ruble a curto prazo?" E o próprio país é imprevisível e o que vai acontecer com ele em 5 anos é difícil de dizer...

A última previsão de Vanga foi:

EUA - para desmoronar, Rússia - para prosperar, e haverá graça na Ucrânia.

Mas quando esse momento chegar - ninguém sabe....


Acho que não vai demorar muito agora.... Desde que as palavras de Medvedev não sejam diferentes de seus atos...)))
 

até o topo????

)))

 
margaret:

Eu falei um pouco errado. A pergunta era sobre o Roteiro "que papel você vê para o Roteiro a curto prazo"?

Não há um papel global. Embora longas e persistentes conversas sobre assentamentos em moedas nacionais entre a Rússia e a China, e rumores de que todo o grupo BRICS (não tem certeza sobre a África do Sul) procurará fazer isso para eliminar a dependência do dólar para os assentamentos, para os quais cada país terá que criar reservas de moedas nacionais dos países membros.
 
Temnyj:
Não há um papel global. Apesar de longas e persistentes conversas sobre assentamentos em moedas nacionais entre a Rússia e a China, e rumores de que, como todo o grupo BRICS (não tenho certeza sobre a África do Sul), isto procurará eliminar a dependência do dólar para os assentamentos, para isto parece que terá que criar em cada país reservas de moedas nacionais dos países membros.

É isso, o dólar deve ser excluído dos assentamentos. Os rumores muitas vezes se transformam em fatos.
 

Bons rumores)))))))

 

Eu li o primeiro livro sobre o fim do tanque em 91. Era como se o final do século tivesse definitivamente terminado. Tipo, mijar na minha bota se sobrar alguma para o próximo século. E o caminho

ele foi enterrado no verão de 2008, tenho certeza que todos neste fórum se lembram.

Meus filhos, deixem o bazar apodrecido para os patriotas raivosos. Apresentar estratégias, testes e comércio, e a felicidade virá antes do baksokirk.

 
IDLER:

Apresentar estratégias, teste, comércio e felicidade virá antes do buckkirk

Oferta))))

PAI

 
Evgen157:

Oferta))))



Ofereci uma centena de pips esta manhã.
 
IDLER:

Esta manhã, lancei cem pips.

Bem, obrigado)))))))
 

E eu estou esperando....))) aqui https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page13

Razão: