[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 168

 
Eu fechei uma aposta e vou tentar novamente se eu puder
 
1.4696 vai colar .... então podemos esperar por uma rechaçada
 
Vamos empurrar e mover o euro (dólar). Estou farto deste apartamento.
 
andreika:
Vamos empurrar e mover o euR (dólar). estamos fartos deste apartamento.

Eu não me importo... eu tenho dinheiro para alguns milhares de lotes... se sim, me avise quando você abrir para que todos tenham tempo de dar um salto de impulso.

 
EVgEN_SA:

Bom caminho, acabei de abrir outra venda

apressado, 14690 será definitivamente (a menos que a Concern reescreva o programa da noite para o dia :) ), então você pode vender de lá, e eu pegarei uma Buy Buy e irei descansar
 

Ainda bem que você está em cima, eu estou em baixo, quem é quem. Eu tenho um SL 14732.

Eu adoro puxar cordas.

 

Quem estava falando de um indicador que usa um fechado e um aberto? Tenho uma idéia de criar um indicador para 200 dias para criar estatísticas - 200 até outubro e 200 por fechamento e fazer um indicador que mostre o que está acontecendo - ou você obtém um dominó lucrativo - em um fechamento e abertura - ou apenas uma boa idéia -

+ Euro dólar subindo no arco-íris ou no jacaré ou no ishimoku

 
odiseif:

Eu não me importo ... tenho dinheiro para alguns milhares de lotes ? se sim, me avise quando você abrir para que todos tenham tempo de pular no impulso .



Não sou fã da demonstração, mas no mini 2 ou 3 lotes a 0,01, é agora mesmo.
 
andreika:

Não vou para a demonstração, mas nos mini 2 ou 3 lotes a 0,01.

http://sgovortreiderov.ru/pribyl-280-punktov.html

Há um projeto - não sei se funciona ou não - mas a idéia é esta - levar 1000 comerciantes com um depósito de 1000 e com a ajuda de alavancagem eles podem lançar o mercado em 100 pips - em qualquer direção se houver um ponto de equilíbrio

Acho que o projeto desmoronou.

 
andreika:

Embora eu não esteja em demonstração, mas no mini 2 ou 3 lotes a 0,01 isto é agora mesmo.
Eu já estou