[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 172

 
Mixon777:

/go?link=https://www.oanda.com/forex-trading/analysis/open-position-ratios

Isso será uma chatice - 80% em USD JPY estão indo longo)))) para os criadores de mercado tirarem a massa

A propósito - sem tendências o mercado se devorará e nós estaremos em um apartamento perpétuo)))


No EUR/USD, o caminho correto é 1.3570 ou até mais baixo. (Então escreva "eu" em maiúsculas - minha opinião deve ser salva) (não escute ninguém, não há nada e não haverá, quem não tem nada a dizer) ( Indyuki não mostra nada).

 
Tantrik:


sobre o euro\aud até 1.3570 ou até mais baixo. (então escreva eu com um capital - minha opinião deve ser salva) (não escute ninguém aqui não há nada e não haverá, quem não tem nada a dizer) ( indyuki não mostra nada)

Dê-me um link para o indicador - os cantos da quadrilha no MT4 são patéticos
 
margaret:

A situação é a seguinte: Juncker e outros como ele gritam que o Euro está supervalorizado, mas a Alemanha se cala e, além disso, a supervalorização é vantajosa (pode ser vista nos indicadores macroeconômicos da Alemanha).

Hoje Benya falará, mas é pouco provável que tenha qualquer efeito sobre o movimento.

A principal novidade desta semana é a taxa de juros da Zona Euro e o discurso de Trichet após o anúncio da taxa. A previsão é de uma taxa de juros inalterada. Mas li que será 1,5 em junho e, se isso for verdade, a taxa do Euro também será de 1,5-1,52...


Você pode me dizer quando Trichet vai atuar?
 
Mixon777:
Você fez os ângulos manualmente? me dê um link para o indicador - os ângulos dos gangs na configuração do terminal MT 4 são patéticos
manualmente. (eles são sempre os mesmos no indicador e sempre diferentes manualmente)
 
mimohodom:

Então estou mudando meu take para 14750.

Embora eu preferisse levá-lo a 14825 sob Bernanke. Eu fico com ela.
 
Strannyik:

Você pode me dizer quando Trichet vai falar?
23h45, horário de Moscou.
 
margaret:
23:45 hora de Moscou

Obrigado
 
Mixon777:
Você fez os ângulos manualmente? me dê um link para o indicador - os ângulos das mãos na compilação do terminal MT 4 são patéticos


Gann High será amanhã, certo?

Eu estou observando...

 
Agora estamos vendo ganhos.... após as notícias, podemos começar a cair....
 

índice 500 antigo previsto no gráfico.

índice de libras esterlinas. (uma das opções)