[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 81

 
93408:

Pergunto de outra forma: as palavras de Trichet, do ponto de vista da FA , poderiam indicar o fim da correção ou ainda estaremos reduzidos a 50% e depois é uma questão de opinião?


O discurso de Trichet não caiu bem, o mercado não ouviu nada de novo... Então "rastejamos" mais para cima... é muito cedo para dizer se a correção acabou ou não (embora seja mais um sim do que um não)...

Às 16:30, horário de Moscou, há um bloco de dados macro importantes dos EUA saindo, talvez ele mostre um movimento mais ativo...

 
Os índices mostram .... Em breve teremos que fechar o delta entre o MA grosso com período maior e os pontilhados. Mesmo que seja plano, ainda temos que fechá-lo. Na captura de tela, pode-se ver que as linhas pontilhadas desceram muito sobre o judeu, e o verso verde subiu muito em relação ao MA.
 
margaret:

O discurso de Trichet não caiu bem, o mercado não ouviu nada de novo... então continuaremos "rastejando" para cima...

Às 16h30, horário de Moscou, sai um bloco de dados macro importantes dos EUA, talvez ele mostre um movimento mais ativo...


Entendi, obrigado :)

E as notícias muitas vezes não contam. Más notícias sobre os EUA saem, o EUR desce, em uma semana as más notícias sobre os EUA saem novamente, o EUR sobe )))).

 
IDLER:

Multiplicando as metas, obtemos um Eurobank de 1.484. Pronto? Agora mesmo.
Vejamos ... Eu disse ontem que até que o Euro quebre 1,41 ele não subirá... Ele já subiu .... mas acho que voltará a subir para reunir as paradas.
 

É o que eu estou dizendo. Ele é um pequeno Zeelander afiado, não é? E os swaps não são pequenos.

 

 

não se espalha, mas se troca. Estas são as que acontecem todos os dias, devido aos diferenciais de taxas.

 
Sim, na Zelândia, tanto os spreads como os swaps são apertados. Eu negociei 15 e 7 libras no eurik, as paradas de reboque estão funcionando. Não sei o que se segue.
 
No sino sobre a prata se tornou.
 
IDLER:

não se espalha, mas se troca. Estas são as que acontecem todos os dias, devido aos diferenciais de taxas.

fiquei confuso ...preguiçoso demais para apagar o post ...swaps são o problema .... eles têm sido menos por muito tempo como o euro austral ...e os 5-7 pps que eu quis dizer pr spreads ...
Razão: