[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 165

 
Obrigado!
 

Bem, os gansos já voaram. Vou ao mercado )))))

 
Mixon777:

Se você não concorda comigo - leia a literatura da MasterForex - está tudo lá.


Então é isso que seus professores são )))). Mixon, se você não se importa, poderia listar os livros que você leu dos 20 que realmente vale a pena ler?

Quanto aos gráficos vazios você está errado, às vezes é muito útil abrir um espaço para que algo novo apareça ;) Negociando em uma carta nua

Na minha opinião, este é o último domínio, porque neste caso, você não depende de instrumentos, ou indicadores de plataforma, etc. Alguém comercializa dessa forma,

Eles simplesmente não se sentam aqui. Especialmente quando se considera que uma proporção bastante grande de escalpadores na bolsa de valores só é comercializada olhando para o vidro de mercado,

o que parece ser ainda menos informativo do que um gráfico, nada é impossível.

 
mimohodom:
fechamento da compra de ontem sobre a atual
Muito cedo :) Eu tenho TP 1470-14725
 
seolink74:
Muito cedo :) Eu tenho TP 1470-14725

leve mais ))))
 
seolink74:
Muito cedo :) Eu tenho TP 1470-14725


O que mostram seus níveis de opção? Tenho um indutor diferente e não tenho certeza de seus níveis, mas mostra Colocar em 1,4816

 
93408:


O que mostram seus níveis de opção? Tenho um indicador diferente e não tenho certeza sobre seus níveis, mas mostra Colocar em 1,4816

Qual é o volume do nível e qual é o interesse aberto? Em 147032, o nível de opção de Stands de 6000 pode ir mais alto, mas... + Em 1470 há um nível R2 semanal, que é um nível de pivô suficientemente forte. Se houver níveis potenciais de reversão de preço no caminho para o alvo, eu pego um cadeado (é para negociação manual intradiária)
 
93408:


O que mostram seus níveis de opção? Eu tenho um indicador diferente e não tenho certeza de seus níveis, mas ele mostra Colocar em 1,4816


Sim, mas isso definitivamente não vai acontecer na próxima semana, esperemos.
 
seolink74:
Qual é o volume do nível? Em 147032 há um nível de opção com um volume de 6000, podemos ir mais alto, mas... + Em 1470 há um nível R2 semanal, que é um nível de pivô suficientemente forte. Se houver uma inversão de preço potencial no caminho para o alvo eu pego um cadeado (é uma negociação manual intradiária)

Quais são os volumes no mercado livre? ))) Não há uma única opção acima da posição de preço atual e até 1,4816 ...
 
EVgEN_SA:

Sim, mas não será para a próxima semana, espero eu.

Que diferença isso faz? ;)