[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 159

 
voinG:
e você apresenta a M15 e sem indicadores. e que arbitragem você vai processar, e quem não vai fazer barulho, esse é o ponto.
O que os indicadores o impedem de fazer? Você pode usar suas próprias citações de outras fontes, de preferência de várias que não tenham um grampo de cabelo. Temos uma organização para a Alpari, como a CFTC.
 
Temnyj:

O que eu coloquei? É uma M15. Eu não gosto deste aqui.

A mesma coisa, você poderia ter usado um castiçal para a TF.

Não sei, não trabalho para a Alpari, mas já vi muitos destes gráficos, então você pode pensar por si mesmo
 
voinG:
Não sei, eu não trabalho para a Alpari, mas já vi muitos destes gráficos, então pense por si mesmo
Você pode encontrar tais gráficos em muitas corretoras e, na maioria dos casos, são de contas demo.
 

Alguém tem marcado o franco-libraico, diga-me onde.

Não considerando comprar, pelo menos não antes da reunião do NAV.

 
ruslan67:

Alguém tem marcado o franco-libraico, diga-me onde.

Você não está considerando comprar, pelo menos não antes da reunião do NAV...

Já não era sem tempo ))))

 

Cheguei ao monitor e vendi imediatamente. Vou especificar o take, cerca de 14460.

PS: Olhando em volta, dois números abaixo estavam em questão, vou limitar a tomada a 14585.

 
mimohodom:

chegou ao monitor e foi vendido imediatamente. o tee será refinado, cerca de 14460

Decisão tomada emocionalmente? Ou tudo de acordo com a estratégia? Em geral, a tendência global é ascendente...Estou na baía no TP 1,47.

É claro que você pode "se acomodar", mas pare com cerca de 200 pips:)

 
mimohodom:

chegou até o monitor e o vendeu imediatamente.

Você não deve fazer isso, agora como você vai conseguir com um computador sem um monitor :)

artikul, você pode explicar o que suas capturas de tela sugerem?

 
IgorM:

Você não deve fazer isso, agora como você vai conseguir com um computador sem um monitor :)

artikul, você pode explicar o que suas capturas de tela retratam?


Aqui está o último sinal para comprar )))) Infelizmente, não tenho tudo isso na tela. Não preste atenção ao pedido - é um pouco tarde para entrar na Euromaidan ))))

 
Temnyj:
Estes gráficos são encontrados em muitos CDs e, na maioria dos casos, são de contas demo.

Estes são dois relatos demonstrativos, eu guardo o real novamente. De vez em quando eu volto à demonstração, pois não sou mágico - estou apenas aprendendo, e mesmo tendo um par de "Eureka!", mas infelizmente... tenho que voltar para mais pesquisas sobre a demonstração.