[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 400

 
IgorM:

... 90% dos comerciantes podem dizer para onde o preço chegará, mas ninguém pode dizer quando o preço chegará lá ou em que ordem

Mas cada um pode decidir por si mesmo quanto tempo e preço ele pode esperar alcançar a meta, combinado com SL e estatísticas você pode obter um TS decente.
 
Tantrik:
Há muito tempo abandonei estas idéias - os fatos: o preço se move, há compra, venda, perda e lucro (tudo o mais distrai ou interfere com o comércio)
Talvez você esteja certo, o principal é determinar onde colocar o SL para reverter a posição e os pensamentos de graal e uma super conspiração para aumentar a rentabilidade do TS não são úteis
 
IgorM:
Acho que você provavelmente está certo, o principal é determinar onde colocar o SL para reverter a posição e os pensamentos de graal e uma super conspiração para aumentar a rentabilidade do TS não são úteis
tenho muitas ferramentas para ajudá-lo a fazer um bom negócio (não tenho SL).
 
IgorM:

Melhor não acreditar em ninguém, nem mesmo em você mesmo: quando você quer fazer uma compra, faça uma venda ;)

Quanto aos números: o principal problema de todos os comerciantes é determinar o que vai acontecer agora e o que vai acontecer depois, já escrevi várias vezes, e repito: 90% dos comerciantes podem dizer onde o preço vai chegar, mas ninguém pode dizer quando o preço chegar e em que seqüência

Quanto ao sábado: alguém já pensou que o preço se move deliberadamente, como comerciantes ou criadores de mercado, não gerentes de bancos, não acreditam que as regras da conspiração e todos os bancos estão sempre no preto, eles deveriam se revezar em perder ou pelo menos esperar pela perda de comerciantes na Ásia, Europa e Estados Unidos? Se eu avaliar a situação corretamente, então não é problema para um banco que opera com alavancagem de 1 a 4 para sentar um drawdown de 200 pips por um dia.

Os interesses dos marionetistas coincidem, e às vezes não se tocam - se houver um objetivo comum

A meu ver - eles controlam toda a mídia - eles têm cerca de 500 pessoas em análises - cientistas, professores, bunkers com centros de dados e assim por diante -

Existem clãs das pessoas mais ricas do planeta, eles controlam mais de 90% dos recursos da Terra - todos eles fazem parte da comunidade

Eles têm a mais completa análise, entre as notícias - eventos mundiais - suas conexões ocultas, muitos agentes de hexadecimais e assim por diante -

Quem é o titereiro? Não é 1 banco ou organização - existem mais de 100 - e seu objetivo é o mesmo - obter o máximo lucro com o mínimo risco.

Como eu disse, eles têm seus próprios canais de comunicação - seus próprios planos e suas próprias idéias, eles têm tudo trabalhado em planos e em pontos -

Logicamente, se você é um comerciante nesta organização, sua boca está selada, você assinou cerca de 20 declarações de não-divulgação.

Logicamente, você tem cúmplices no mercado - na Ásia, América, Londres e em qualquer outro lugar).

Há muitos clãs de pessoas ricas, mas seus interesses são os mesmos - na maioria dos casos, se houver uma discrepância - tudo vai pacificamente -

Aqui está o início do livro Ecowas Book - Economic Killers in detail - recruitment - e assim por diante.

E o mais importante, este sistema é legal - 100% eles não têm problemas com a lei - as próprias pessoas lhes dão dinheiro - insensatamente ou por engano - astuciosamente

 
SJS:


Sim... eu já lhe disse ( termômetros ) que o mercado funciona em volume ( oferta de dinheiro) e as posições são apenas o desejo de algumas pessoas ( você não pode assumir que uma posição significa um comerciante ) e se você não tem o desejo de mudar o mercado, você pode ter que aumentar o volume do mercado... Se você não tem o desejo de mudar o mercado, você pode aumentar o volume do mercado... eu tenho que aumentar o volume do mercado ( oferta de dinheiro) e as posições são apenas o desejo de algumas pessoas ( você pode pensar que uma posição significa um comerciante ) e se você não tem o desejo de mudar o mercado, você pode aumentar o volume do mercado... eu tenho que aumentar o volume do mercado.

Você é milionário ou um vagabundo - um dos dois. Posso lhe dar mais de 100 exemplos quando você perdeu mais carros com hamsters do que você jamais poderia sonhar ....................

Quando em 2008 - toda a mídia estava conversando - o fim da América - a inadimplência dos EUA - sem ouro e outros disparates - todos se apressaram a comprar o euro - a taxa de câmbio subiu até 500 pontos - mas o que vem depois - este é um pesadelo para todos os comerciantes - quando você espera uma rechaçada a cada semana - e o mercado está cada vez mais baixo - e você sabe o que mais?

Imagine - 500 mil comerciantes - sobre o euro - cada um deles tem uma posição ou um depósito de $200 - são 10000000000 milhões!

E agora imagine que eles têm um depósito de mil dólares - isso é 500 milhões! )

E agora pense - que 99% vai se vender - onde esse dinheiro vai parar ? onde e onde ?

+ os comuns mortais comprarão euros por dólares a hayahs sem câmbio no banco - em viagens, feriados ou viagens - eles só precisam trocar a moeda à taxa - eles não se importam com a taxa ou com quantos milhares de centavos de dólar

E agora imagine o que é um mega negócio lucrativo para DCs... Bem em cada carro subterrâneo - você sabe para que serve a publicidade...

500 mil é o número mínimo - imagine que um milhão de hamsters estão sentados sobre o par euro-dólar, dezenas de milhões! E o mais importante, onde está o mealheiro onde seu dinheiro é derramado?

 
IgorM:

É melhor não acreditar em ninguém, nem mesmo em você mesmo: quando você quer tomar uma posição de compra, tome uma posição de venda;)

......, já escrevi muitas vezes , e vou repetir novamente: 90% dos comerciantes podem lhe dizer onde o preço chegará, mas ninguém pode lhe dizer quando chegará lá e em que seqüência


Eu realmente hesitei em perguntar 12)))), mas agora, vou ilustrar seu ponto de vista com um exemplo. 9 comerciantes (90%) sabem claramente não só a direção da mudança, mas também para onde o preço vai virar, pegar dinheiro de um desgraçado (10%), ficar rico, às custas de um perdedor, .... ou talvez o contrário, ou como....)))? Eu me pergunto qual é a necessidade de saber quando o preço "atracará" para o alvo, o que lhe importa onde você corre para...))))

P.S. Tenho um ponto fraco por suas declarações, gosto delas, são originais, especialmente ".... quer pressionar comprar, pressionar vender..." .....))))

 

Aqui está o banco mais legal do mundo - vou ser honesto, não sei onde eles conseguem a massa - mas eles têm uma pá boa e estável - todos os métodos já foram explicados aqui -

Aqui estão mais alguns links.

http://kolyan.net/index.php?newsid=8882

Leia

 
SJS:

Seu sofrimento, fantasia e escrita ( em nível psicológico ) é compreensível que seja chamado por uma palavra sucinta - Inveja!!! ( a inveja não tem nada a ver com o mercado e não é apropriada ) é o sentimento - Perdedor, enquanto.... sem perguntas ou interesse

Tudo funciona muito bem! )))) agora tenho certeza que todos os hamsters têm a mesma lógica! você pode beliscá-los para sempre! )))) Até a morte )) eles dirão, inveja, esperança - fracasso! disseram-me isto há 2 anos, dizem-no agora e acreditem que o dirão amanhã - ouvindo a verdade sobre este maravilhoso mercado! ) ao menos respeitem a si mesmos )

 
Sweet:

Eu me pergunto qual é a necessidade de saber quando o preço "terminará" para o alvo, o que lhe importa onde você está correndo para...))))

O Forex não funciona sem histórico, a análise dos dados históricos permite determinar os níveis aos quais o preço se dirige, MAS se fosse assim tão simples ....

 
Mixon777:

Tudo funciona muito bem! )))) agora tenho certeza que todos os hamsters têm a mesma lógica! você pode beliscá-los para sempre! )))) Até a morte )) eles dirão, inveja, esperança - fracasso! disseram-me isto há 2 anos, dizem-no agora e acreditem que o dirão amanhã - ouvindo a verdade sobre este maravilhoso mercado! ) ao menos respeitem a si mesmos )


Прочти эту книгу https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9D%D0%BE%D0%B2%D1%8B%D0%B9_%D0%97%D0%B0%D0%B2%D0%B5%D1%82... Acho que o Gunn sabia de cor... Já chega de retórica... Não consigo ver a fundação abaixo....