[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 371

 
DragonSL:


Houve uma construção em estilo Rubinio hoje, o limite foi marcado 61% -- por TC é hora de despejar ))))

Todos parecem estar a favor, e veremos, eu já tentei o ganzilla antes - coisa inútil.


Na Mixon deve primeiro derrubar as paradas dos que estão nas vendas ))))
 
artikul:

A Mixon deve primeiro derrubar as paradas dos que estão nas vendas ))))

Deixe-o postar durante a próxima sessão do fórum...
 

Em 1.4180 é a Grande Tendência de 2008. Foi isso que tropeçamos. Mas eu acabei de notar. Suponho que estaremos balançando em torno dele por um tempo, por respeito.

 
SEVER11:

Se você pensar sobre isso e se desafiar a si mesmo, há muitas coisas que você pode descobrir. Mas... é preciso paciência, cérebro e inteligência. Na captura de tela, a marcação de tempo e preço...

.


Resposta: 30.06 -- baixo, 01.07 -- alto (está tudo na praça de Gunn, tela anexada) -- junto alto-baixo é o que será, então "alto-baixo para todos os lowhayers"!

 
Noterday:

A opção vermelha foi escolhida depois de tudo....

MAS!

A eura poderia descer também. As marcas de hoje.

No entanto, estou apostando em um aumento em relação aos níveis atuais. Pare de perder com os baixos de hoje.

Agora uma pergunta!

Quem sabe, há algum evento entre 10 e 20 de julho de 2011? Apenas há um ponto de tempo para o preço em 1,51-1,52

Embora possa não haver nenhum planejamento, mas algo vai acontecer inesperadamente....

Há um evento entre os dias 10 e 20 de julho ... Eu vou de férias!
 
DragonSL:


Hoje houve um movimento corporal estilo Rubinio, o limite foi de 61% -- o TS diz que é hora de ir à falência ))))

Todos a favor, mas vamos ver, já tentei o ganzilla, é inútil.

Na Austrália podemos ir à teoria do hamster - 64,5% em baja e 3 índios, acho que todos estão dentro, mas...


Em audiência 10% em baja para sempre ou por muito tempo. É o mesmo em chif nas aldeias. Metade não está lá em 50%.
 

Finalmente meu plano (realmente para o dia) funcionou https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/06/4_4.jpg ))))

Aprenda, aprenda ......

 
sezon:
Há um evento entre os dias 10 e 20 de julho ... Eu vou de férias!
OHO!!!!! Isto irá definitivamente mover os mercados em 200-300 pips =)))))))))))
 
IDLER:

Em audis, 10 por cento estão em baja para sempre ou por muito tempo. É o mesmo em chif nas aldeias. Metade não está lá em 50%.

Apenas prestou atenção ao público )))) Se a hora fecha com uma vela de baixa - eu compro ))))
 
artikul:

Na Mixon deve primeiro tirar as paradas daqueles que vendem ))))


Encontrei uma isca no australiano -- uma antiga vela japonesa -- chamada "TamWolf".

Bem, talvez, de acordo com a teoria do hamster, devêssemos ir contra a tendência do australiano, ou seria melhor vigiar a cerca e ver, como ela vai com a linha de tendência?

Razão: