[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 248

 

Suporte chave para o euro a 1,4450, uma pausa abriria o caminho para, pelo menos, 1,4350. Resistência a 1,4500.


opção principal vermelha.

 
chepikds:

Suporte chave para o euro a 1,4450, uma pausa abriria o caminho para, pelo menos, 1,4350. Resistência a 1,4500.



Ou seja, a 1.4450 vendemos corajosamente a 1.4350? )
 
majestic:


Ou seja, a 1.4450, vendemos corajosamente a 1.4350? )
Já estou do lado das vendas, estarei entrando em um breakout em 1.4450 :)
 
seolink74:

Escreva um conselheiro para este ToR ou espere 2-3 dias para que eu o tenha por escrito

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algo assim, sem nenhuma ação. Eu também estaria interessado em sua versão, porque, em minha opinião, esta abordagem tem poucas promessas.

SOMENTE PARA O TESTADOR

Arquivos anexados:
vasilek_2.mq4  8 kb
 
chepikds:
Já estou na venda, num intervalo de 1.4450 estarei entrando :)
e eu só vou comprar a 1.4450 ;)
 
ZZZEROXXX:

Algo assim, sem refis. Sua opção também seria interessante, pois esta abordagem tem poucas perspectivas, na minha opinião.

SOMENTE PARA O TESTADOR

Você está fazendo algo errado... Veja no visualizador... as condições são cumpridas e as ordens são NULL.

Aqui está um exemplo


 

Dabre veche!))) Sobre o que estamos tagarelando e tagarelando? Onde estão as fotos?


Estou olhando para 1,44 na M30, a mais próxima é exatamente 1,44.


 
seolink74:
Você está fazendo algo errado... dar uma olhada no visualizador... as condições são cumpridas, mas as ordens são NULL

Não, ele abre e em modo de visualização e se você abrir o gráfico após a execução, os negócios também são visíveis

tentar recompilar ou atualizar o MT e recompilar

 

Se você for um pouco maior, o quadro é algo parecido com isto:


 
Chester:
Sim, concordo, no TS "Underfeed" e "Master Rake" também um sinal de crescimento, embora limitado à marca-chave número 1,45
Eu mesmo ainda estou surpreso))))
Razão: