Vagando aleatoriamente - página 26

 
pribludilsa #:
Vou lhe dar acesso ao equipamento, verificar se haverá um circuito baseado em amplificadores de áudio analógicos. Nós tiraremos fotos, afixaremos, as pessoas também olharão para ela. Posso fazer qualquer tipo de dado, e você poderá executá-lo no testador. Afinal de contas, 50 mil não custarão uma fortuna.

Eu não vendo a idéia tão barata).

 
Uladzimir Izerski #:

Eu não vendo a idéia tão barata).

Estou me inclinando mais para o corrico por causa da publicidade. Portanto, não preciso de uma idéia, preciso de previsões para confirmar ou refutar sua afirmação. Manter todos os métodos de pesquisa em sigilo.
 
pribludilsa #:
Estou mais inclinado para o corrico para publicidade. Portanto, não preciso de uma idéia, preciso de previsões para confirmar ou refutar sua afirmação. Manter todos os métodos de pesquisa em sigilo.

Não, eu não estou correndo. Estou falando sério.

E eu estou bem ciente de que uma pessoa não vai conseguir 50.000 libras por interesse.

Não é como se eu tivesse 33 anos de idade).

 
Ele saltará de uma forma ou de outra, como todos os camaradas antes dele.
 
Andrei Trukhanovich #:
Ele saltará de uma forma ou de outra, como todos os camaradas antes dele.

Ele não vai nem pular... essa é sua forma de publicidade.

Em seu vilarejo é costume os meninos iniciarem um sinal e ao menor cheiro: para embotar todos os ramos.

É isso, mas o comportamento do Uladzimir` é previsível e transparente.

 
Maxim Kuznetsov #:

Ele não vai nem pular... essa é sua forma de publicidade.

Em seu vilarejo é costume os meninos iniciarem um sinal e ao menor cheiro: para embotar todos os ramos.

É isso, mas o comportamento de Uladzimir é previsível e transparente.

Não é só ele.

Mas como a Automat faz isso em todas as filiais, quando a conta do concurso cresce temporariamente? Mas depois cai e ele desaparece novamente...

 
Uladzimir Izerski #:

Há uma conversa vazia com você.

A seguir).


Vá até o médico - ele ouvirá com atenção.

 
Maxim Kuznetsov #:

Ele não vai nem pular... essa é sua forma de publicidade.

Em seu vilarejo é costume os meninos iniciarem um sinal e ao menor cheiro: para embotar todos os ramos.

Isso é algo, mas o comportamento de Uladzimir é previsível e transparente.

Enquanto eu tiver visto vocês no fórum, não entendo o que vocês estão fazendo aqui. Eles não têm habilidades comerciais, eles não escrevem consultores especializados para hamsters. Você publica várias vezes ao dia em todos os fios. É outra forma de ganhar seu pão diário com seus postos? Suponho que sim. É também um negócio, se você estiver autorizado a fazer isso.

Não me agradeça). Eu tento não tocá-lo, mas você se mostra rude e indelicado.(

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Não é só ele.

E como a Automat se espalha por todo o lado quando a conta da concorrência sobe temporariamente? Mas depois ele desce e se vai novamente...

Você não deveria estar chupando).

O sinal de um centavo é colocado ao custo de 99 para que ninguém entre nele, mas apenas para causar um sorriso de ver curioso sobre minha pessoa.

 
Evgeniy Chumakov #:


Vá até o médico - ele ouvirá com atenção.

Sim, entendi, você é o próximo).

Você tem mais de 33 anos). Por que você está se divertindo tanto com SBludes? Vá em frente, você é tão saudável quanto um boi).

Razão: