[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 193

 
toxa79:

bem feito ))))

Quem pode me dizer qual é a meta para hoje, aproximadamente, atingirá 1,44?
 

Tudo como esperado ;)


 
Noterday:

Tudo como esperado ;)



Sim, com um esquema como este, alguém fez dinheiro em alguns dias. Isso é legal, você teria que ser tão profissional...
 
 

Agora, o EURUSD será orientado (dentro de algumas horas) pode rolar para cima e depois ir para o norte, até 1.443.

Não há nada para ver abaixo, a hora será amanhã (espere)!!!

 

Para vender algo que você não precisa, primeiro você tem que comprar algo que não precisa, e nós não temos o dinheiro...

 
toxa79:

Para vender algo que você não precisa, primeiro você tem que comprar algo que não precisa, e nós não temos o dinheiro...


:-)))))
 
EVgEN_SA:

Espero que não haja mais quem sonhe com tops 14880, etc.

Há...ainda não fechei... Embora com uma pequena perda :( A estratégia SL ainda me permite manter a posição... embora só faltem 70 pips

Ventilador de fibra em D1, se você brincar com ele, ele agora está pairando no nível 38...se ele fechar atrás dele...então SL... Mas até agora nenhuma venda acima do 26º muvin

 

Aqui é H4, aqui 14515 é o FZR para o qual deve haver um retorno. Há um retorno, mas nenhuma barra fecha abaixo de 4515 ainda. Temos de esperar até as 19h00, horário de Moscou. Se fechar abaixo de 4515 - significa que o FDR está terminado, então podemos ir até 4696, mais ainda porque há uma onda inacabada no H1. Se o preço não cair abaixo de 4515 - eles desenharão uma nova barra no H4 e poderão ir para o próximo FZR no H4, é 4319 e 4204. Por enquanto, eu tenho Sell, ainda não tenho um sinal positivo.

 


2011.06.09 15:37 Trichet sinalizou que as taxas de juros subirão em julho.

Esta notícia foi publicada várias vezes no terminal ))))))

Tanto quanto eu entendo, é pelo lado positivo.

Razão: